Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,360
Não costumo acreditar sem mais nem menos nas coisas que aparecem nas redes sociais.
Mas os muitos posts que apareceram por aqui, todos a confirmar, aliados às notícias que têm vindo a público nos últimos dias, fizeram-me acreditar que era verdade.
Mesmo tendo em conta a minha opinião sobre ele nos últimos largos anos, não estava à espera de ter a reacção que tive. Chorei.
A notícia pode ter pecado por antecipação, mas infelizmente não me parece que vá demorar muito tempo a ser confirmada. Ele está muito mal.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,094
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já não bastavam os pseudo-insiders da Silly Season que topa-se a milhas que nada sabem e só lá estão em busca de atenção e likes para se sentirem muito importantes, ainda tivemos agora de levar com mais uns quantos a surfar a onda e a "confirmarem" a "morte" devido à sede de protagonismo e de aparecer.

Por mim, iam todos de vela.
Que esta seja uma boa lição para a próxima silly season quando começarem a aparecer aí os pdragões, nunexes e Mr. Misteres. Em vez de andarem a alimentá-los, não llhes passem cartão e vão ver se eles continuam a vir aqui.

• Like
Reações: Regod

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,619
3,163
41
Almada
pelo que se sabe a situação ficou complicada nos últimos dias, será certamente uma questão de dias ou infelizmente horas, é a vida a acontecer e nada mais tenho a dizer se não lamentar, cresci a ver as vitórias e os grandes momentos que proporcionou, serão essas a memória que vou guardar.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,818
3,019
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem aqui confirmou , disse que jogadores já sabiam e etc ...

Não têm vergonha das figurinhas que fazem ? Mas este forum é frequentado por putos de 12 anos ?

Agora passam por ridículos. Parabéns.

Quão triste se tem de ser, quão miserável tem de ser a vida de alguém para procurar atenção num assunto destes.

• Like
Reações: Chino

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,738
15,349
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu saí de casa eram 15,50 para cortar o cabelo e já tinha lido aqui mas antes de sair fui ao Google (AONDE TODOS DEVERIAM IR PARA SABER) e as únicas notícias da morte eram de gente no X - desconfiei e saí. Cheguei ao barbeiro e disse-lhe coloque na sic-noticias, rtp 3, cnn, cmtv ou now para se confirmar ou não, eu só uso net no pc, mas ele foi ao tlm e lá apareceu logo a filha desmentir.
Quem lança atoardas deste tipo ou doutras sem saber, e pior...porque receberam info credíveis, que vão para grande puta que pariu (sem ofensa às mães que não têm culpa de os ter parido).
É nas transferências, é nas mortes, vivem para o boato - será que não têm vergonha da figurinha que fazem?

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,226
2,746
Quem procura protagonismo com assuntos sérios como é situações de vida ou morte devia responder perante a justiça. Ou então a justiça popular que é para aprender

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,708
9,075
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas qual é a intenção de inventar estas coisas? Necessidade de atenção, mais cliques e "engajamento" nas redes, é o quê? A sociedade está doente...
Qual é o choque? Basta chegar o verão que o que não falta é artistas com necessidade de protagonismo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,738
15,349
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não estou aqui à dois dias, transmiti o que me disseram e veio de atletas. Agora não percebo como corre uma informação destas lá dentro
se é assim mais perplexo fico mas aceito a tua explicação - não tenho provas nem razões para desconfiar de ti.