Óbvio, eu já estou perfeitamente ciente, e por muito que deseje que dure muitos anos, conheço a realidade.Claro que é plausível e todos aqui temos noção que um dia destes podemos acordar com a notícia
Mas com a notícia, não é com rumores
Óbvio, eu já estou perfeitamente ciente, e por muito que deseje que dure muitos anos, conheço a realidade.Claro que é plausível e todos aqui temos noção que um dia destes podemos acordar com a notícia
Mas com a notícia, não é com rumores
Nao creio que alguem tenha brincado com isto.Oh pá isto é mau demais.
Brincar com a morte mesmo que não gostem da pessoa não se faz.
A quem lançou este boato que vá para a grande puta k o pariu.
Ou os PdragoesJá que o @administrador não bane os Mrs. Misters que andam por aqui na silly season a inventar insides que não tèm, que ao menos tenha mão mais pesada para quem veio aqui "confirmar" a morte de PdC. Não entendo este tipo de atitudes.
Houve aqui um user a dizer que atletas já sabiam. Enfim.Nao creio que alguem tenha brincado com isto.
Houve sede de aparecer isso sim.
O que é vergonhoso na mesma.
meu rico pé de ratoOu os Pdragoes
Levamos com cada Zé Ruela das infos exclusivas
Isso é como os insiders da treta quando o mercado está aberto... so que aqui é sobre algo mais grave.Houve aqui um user a dizer que atletas já sabiam. Enfim.
É banir.Uns 5 ou 6 aqui confirmaram com todas as letras a morte do homem...
Deviam ter vergonha.
Como fui eu que falei do Reddit. Eu apenas comentei algo que lá vi, e depois disso vários users vieram aqui “confirmar” e a informação já circulava por vários grupos de Facebook e Whatsapp, ao ponto da família ter vindo fazer um “comunicado”.Desmentido já, triste virem para aqui com confirmações dadas no Reddit
Isto é suposto ser o que?#PDC2028
Passou parte do dia com o coração nas mãos?