Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,164
1,183
Albufeira
Bem, A Juventus está a complicar...
Últimos 4 jogos = 1 vitória

Ainda o vão mandar para trás

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
637
1,467
Vi hoje o jogo e foi o melhorzito do ataque da Juve. Não volta de certeza, mas não podemos facilitar nadinha nas negociações que vão existir mais interessados se não quiserem.

• Like
Reações: Vinha e Viena

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
"Francisco Conceição ajudou-nos, queria vir para a Juventus a todo o custo"
Em declarações à cadeia de televisão DAZN, Cristiano Giuntoli elogiou a capacidade do jogador emprestado pelo FC Porto

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que continue a fazer boas exibições, os outros clubes de certeza que estão de olho nele.
Especialmente pelo facto de não haver qualquer cláusula de compra "especial" para a Juventus, o preço é igual para todos.

45M até 14/jun, 35M de 15/jun a 15/jul (se não estou em erro), novamente 45M a partir dessa data.

Cheira-me que teremos um leilão até 14/jun, a continuar assim.
Já cá temos deste lado 7M, aos quais estou convicto que se juntarão mais 3M. Acredito que haja quem ofereça 40M no final da época.

Com %, sem %, com comissões, sem comissões, um bolo total de 50M era muito bom por um ativo que é valioso, mas que não tem vontade de cá estar.

Quanto ao Djaló, que continue a fazer belas exibições, que continue motivado, que ajude a estabilizar a equipa e a defesa, e que em jan/verão se contrate um central para o seu lugar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quanto ao Djaló, que continue a fazer belas exibições, que continue motivado, que ajude a estabilizar a equipa e a defesa, e que em jan/verão se contrate um central para o seu lugar
Até se compra o Djaló, se justificar

Quero ver a margem de manobra da Juve
Querem o Francisco, o Djaló a poder forçar ficar por aqui e o Djaló a entrar no último ano de contrato

• Like
Reações: Moreira

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,271
6,141
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Até se compra o Djaló, se justificar

Quero ver a margem de manobra da Juve
Querem o Francisco, o Djaló a poder forçar ficar por aqui e o Djaló a entrar no último ano de contrato
Quanto custará o Djaló? 15M?
Mais o topo salarial?

Há que analisar o custo-benefício no final da época. Felizmente temos uma direção que analisa esses ponderadores todos e não compra por impulso.

Mas, que o Djaló foi uma ótima adição, sem sombra de dúvidas. Tivesse chegado mais cedo...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,707
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quanto custará o Djaló? 15M?
Mais o topo salarial?

Há que analisar o custo-benefício no final da época. Felizmente temos uma direção que analisa esses ponderadores todos e não compra por impulso.

Mas, que o Djaló foi uma ótima adição, sem sombra de dúvidas. Tivesse chegado mais cedo...
Não faço ideia de quanto pode custar

Mas vai entrar no último ano de contrato

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,048
Segundo o Relatório e Contas, Francisco Conceição foi adquirido (80%) em março de 2024 ao Ajax por 10,2 M€, sem encargos adicionais associados.