André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,742
71,924
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que metade do pessoal começou a ver futebol ontem à tarde e acha que isto é só estalar os dedos e temos uma máquina de futebol arrasadora.
O que vale é que quem lá está agora percebe mais de futebol a dormir profundamente do que nós acordados. ;)
Onde andaram estes adeptos e esta exigência nestes últimos dois anos? Curioso...

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,067
2,482
O que vale é que quem lá está agora percebe mais de futebol a dormir profundamente do que nós acordados. ;)
Onde andaram estes adeptos e esta exigência nestes últimos dois anos? Curioso...
Eu até sou dos que reconhe qualidade ao SC como treinador, mas aqui tenho de dar toda a razão. Andamos a perder pontos com qualquer mija na escada no campeonato mais uma direcção desportiva para lá de incompetente, e não se via tanta contestação.

Fdx, mesmo na Europa os jogos que ganhamos o ano passado foram com o Antuérpia e Shakthar (ambos de nível pior que um Hoffenheim).

A época começou há dois meses e meio e já é o fim do mundo, sem haver qualquer razão objectiva para isso. E mantenho a minha opinião mesmo que percam no domingo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,120
8,815
Não está na mesma situação mas o ponto era que as coisas demoram o seu tempo a serem construídas. Ainda por cima num contexto de extremas dificuldades financeiras que o clube está a enfrentar.
Mas isso também pode ser um problema. O Amorim para todos os efeitos já tinha experiência de treinador principal e está acima da média em termos de qualidade. O VB sendo a primeira experiência e não parecendo do mesmo calibre do Amorim vai precisar de bastante mais tempo para crescer para esse patamar. Será que nós podemos dar ao luxo de esperar esse tempo todo com as nossas dificuldades financeiras mas ambição de títulos?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,248
24,762
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Começamos o jogo de ontem com 6 jogadores no 11 inicial que não faziam parte do plantel da época passada (incluo aqui o Martim), 5 dos quais têm menos de 3 meses de trabalho com esta equipa técnica (e com várias pausas para selecção pelo meio).
A tendência parece ser para piorar e não melhorar.
Por exemplo o Moura já está quase 100%formatado , ontem recebe uma bola na quina da área da lazio, só com um jogador pela frente , em vez de ir pra cima ou desviar e cruzar , vira se pra trás a recuar e perde a bola.
Se tivesse sido quando chegou , tinha ido pra cima.

Sinceramente já não dou para o peditório de despedir o treinador , mas tambem não tenho expetativas de ganhar grande coisa de titulos...

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,067
30,510
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A tendência parece ser para piorar e não melhorar.
Por exemplo o Moura já está quase 100%formatado , ontem recebe uma bola na quina da área da lazio, só com um jogador pela frente , em vez de ir pra cima ou desviar e cruzar , vira se pra trás a recuar e perde a bola.
Se tivesse sido quando chegou , tinha ido pra cima.

Sinceramente já não dou para o peditório de despedir o treinador , mas tambem não tenho expetativas de ganhar grande coisa de titulos...
Exato, raramente vão a linha, o martim foi algumas vezes.

• Like
Reações: apostador87

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,639
4,614
o Nome deste tópico tem de ser mudado para "The Twilight zone"... Em que nessa realidade o VB levou o Porto a 10 jogos sem ganhar, e pondo a sobrevivência do nosso clube em risco...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,368
14,578
Tanta balela. Quem é o GRANDE treinador que sem ter margem financeira para contratar à patrão vinha para o FC Porto!? Quem!? Só balelas.

As lagartixas estão financeiramente melhores que nós e não conseguem UM nome decente.

As galinhas podres de ricas conseguiram ... um Shmidt. Depois...um Lage.

Não sejam falsos. Arranjem UM treinador muito bom que viesse para o FC Porto nas condições em que ficou o Clube. Não há.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,155
5,609
Não existem razões nenhumas para despedir o treinador.

Podia ser melhor em algumas situações, mas está a cumprir, tendo em conta o contexto atual e recente do clube.

Campeonato, 9 vitórias em 10 jogos, dificilmente seria possível fazer melhor.

Taca da liga e taca portugal, cumprido para já.

Liga europa é a situação mais delicada, mas esta tudo controlado, visto ir ate ao playoff o 24° classificado e o calendário será mais acessivel nos proximos 4 jogos.
Segundo alguns "entendidos", 9 vitórias em 10 jogos não é nada.

Por isso é que aconteceu tantas vezes neste século... Oh well 🙃

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,248
24,762
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Segundo alguns "entendidos", 9 vitórias em 10 jogos não é nada.

Por isso é que aconteceu tantas vezes neste século... Oh well 🙃
Enquanto vocês não souberem distinguir resultados , de evolução ou não de futebol praticado , vão continuar a levar com exibições de merda.

É que a jogar assim vamos estar sempre muito mais perto de perder e de ficar arredado de titulos.

E já agora , como Portista , fico altamente envergonhado com o nosso 22° lugar na Liga Europa , mesmo que nos venhamos a qualificar.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,639
4,614
Enquanto vocês não souberem distinguir resultados , de evolução ou não de futebol praticado , vão continuar a levar com exibições de merda.

É que a jogar assim vamos estar sempre muito mais perto de perder e de ficar arredado de titulos.

E já agora , como Portista , fico altamente envergonhado com o nosso 22° lugar na Liga Europa , mesmo que nos venhamos a qualificar.
Porra eu aceitaria isso se nao tivessemos ganho os jogos que temos de ganhar tipo Estoril (nao escolhido a balda), sem suar.

Isso pode ser dificil de aceitar, mas e muito melhor do que ao ano passado, portanto sim a equipa ta evoluir e estamos melhores. O único jogo que realmente se assemelhou a falta de evolução foi com o Farense, e mesmo assim o Velho vestiu-se de Neuer.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Eu ia jurar que o zubizarreta andou atrás de Valverde e do Gssperini.

Ou foi tudo mentira?

Se foi verdade que os abordaram é pq havia dinheiro.

O que me parece é que levaram nega e o VB foi uma opção de recurso.
Podemos ter abordado para saber as condições. Quando nos apresentaram o soldo que queriam ficou sem efeito.

Por norma, as pessoas não andam com uma etiqueta com o seu preço.

• Like
Reações: Chino

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Podemos ter abordado para saber as condições. Quando nos apresentaram o soldo que queriam ficou sem efeito.

Por norma, as pessoas não andam com uma etiqueta com o seu preço.
No mundo do futebol toda a gente sabe o valor de mercado dos treinadores e jogadores. Não é preciso etiquetas ou tabuletas.

Ou julgas que o zubizarreta foi abordar esses treinadores na esperança que ele pedisse 1 milhão por época?

• Like
Reações: Edgar Siska

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu ia jurar que o zubizarreta andou atrás de Valverde e do Gssperini.

Ou foi tudo mentira?

Se foi verdade que os abordaram é pq havia dinheiro.

O que me parece é que levaram nega e o VB foi uma opção de recurso.
Em boa verdade, isso foi falado mas foi na comunicação social e isso vale o que vale. A mesma CS que disse que andámos atrás do Sergi Roberto ou que estávamos a estudar trazer o Depay.

O único nome confirmado de forma oficiosa de que tenha sido contactado (pelo tal porta voz do SC) foi o Enzo Maresca.

Todos os outros nomes foram rumores de jornal.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
No mundo do futebol toda a gente sabe o valor de mercado dos treinadores e jogadores. Não é preciso etiquetas ou tabuletas.

Ou julgas que o zubizarreta foi abordar esses treinadores na esperança que ele pedisse 1 milhão por época?
E tu sabes que esse valor é negociável, não sabes?
Não podia o Zubi entrar em contacto com um desses treinadores (e vamos assumir que é realmente verdade) para saber se estava disponível para trabalhar perante as nossas condições?

Sempre ouvi dizer que perguntar não ofende.
Pergunta. Aceita o que podemos pagar? Perfeito. Não aceita? Boas festas.

Não é assim ou estou a dizer alguma barbaridade?

• Like
Reações: Pedro Martins

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E tu sabes que esse valor é negociável, não sabes?
Não podia o Zubi entrar em contacto com um desses treinadores (e vamos assumir que é realmente verdade) para saber se estava disponível para trabalhar perante as nossas condições?

Sempre ouvi dizer que perguntar não ofende.
Pergunta. Aceita o que podemos pagar? Perfeito. Não aceita? Boas festas.

Não é assim ou estou a dizer alguma barbaridade?
Exacto, perguntar não custa é não escreveste nenhuma barbaridade.

Mas ao abordares treinadores conceituados e com provas dadas não lhe vais fazer uma proposta à ganhar menos do que ganha.

Pelo menos igualar o salário atual.

Ou achas que podíamos chegar ao guardiola e dizer :

Olhe guardiola, temos no máximo 3 milhões para lhe oferecer. É pegar ou largar.
Há que ter noção...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,248
24,762
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Porra eu aceitaria isso se nao tivessemos ganho os jogos que temos de ganhar tipo Estoril (nao escolhido a balda), sem suar.

Isso pode ser dificil de aceitar, mas e muito melhor do que ao ano passado, portanto sim a equipa ta evoluir e estamos melhores. O único jogo que realmente se assemelhou a falta de evolução foi com o Farense, e mesmo assim o Velho vestiu-se de Neuer.
Melhor que a época passada?
Mas a época passada foi exemplo para alguma coisa?
Não percebo essa narrativa que repetem aqui no fórum.

• Like
Reações: Lucho75