Actualidade Internacional

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,104
5,216
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os teus amigos muslims levaram nos cornos da polícia e correm o risco de serem deportados gostas?
Tou me a foder pós israelitas, eles foram embora.

A sociedade ocidental agradece que bazem...todos.
Vão para Gaza e discutam lá é onde todos pertencem.

Como dizia a minha avó " Matem se, esfolem se...desde que não me aleijem a mim"
Pois eles podem vir para a Europa insultar, agredir e tudo o resto que nada lhes acontece. Ainda se fazem de vítimas Eles que experimentem fazer isso no jogo com o Besiktas.
Também podiam tentar isso em Bilbao

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: Alex.88

Cheue

12 Maio 2016
23,527
37,386
Conquistas
7
108
Mas isso foi uma condenação que os democratas trouxeram a si mesmos.
Vê os estados que votam democrata, são só os mais ricos.
O trabalhador da plantação de algodão no Louisiana que ganha 3 mil dólares por mês a trabalhar 10h dia tá se a foder se baixa impostos ao patrão fatura 500 milhões.
Se isso representar um aumento de 400 dólares no seu salário, ele vota republicano
mas aí é que está a questão...não aumenta 400 nenhuns.
só aumenta o patrão; pode-se dizer que com isso aumenta o emprego, mas os números do emprego já são muito bons.
para a classe média eles não cortam mais impostos do que os democratas, a classe mais baixa então, estão-se completamente a cagar.
daí não fazer sentido nenhum serem o partido dos trabalhadores, é só uma questão de narrativas...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,364
6,404
Pois eles podem vir para a Europa insultar, agredir e tudo o resto que nada lhes acontece. Ainda se fazem de vítimas Eles que experimentem fazer isso no jogo com o Besiktas.

Menos mal...
Outros vem atacar jornais, teatros e fazerem se explodir.
Entre uns e outros...
Os bascos são altamente religiosos.
Um muçulmano que se arme aos cucos lá é rapidamente atirado ao Golfo da Biscaya.
Não é a mesma coisa que a lefty flefy da Catalunha

Última edição:
  • Like
Reações: Alex.88

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,364
6,404
mas aí é que está a questão...não aumenta 400 nenhuns.
só aumenta o patrão; pode-se dizer que com isso aumenta o emprego, mas os números do emprego já são muito bons.
para a classe média eles não cortam mais impostos do que os democratas, a classe mais baixa então, estão-se completamente a cagar.
daí não fazer sentido nenhum serem o partido dos trabalhadores, é só uma questão de narrativas...
Efectivamente aumenta mas a questão é qual é o verdadeiro valor acrescentado que esses 400 dólares dão ao cidadão?
A perda do imposto é uma diminuição maior de valor acrewcentado porque deixa de investir em saúde e educação( o maior elevador social).
É armadilha da pobreza estrutural e da desigualdade.
Eu estou a concordar com o que dizes apenas estou a exemplificar de forma diferente
Quem vive nos estados pobres apenas tem a percepção do outcome - Estados mais ricos são os democratas.
Apenas os republicanos se preocupam connosco"
Não entendem porque e como acontece, apenas olham para o resultado e papam o que lhe dizem.
O Louisiana tem pobreza estrutural ou seja, geração em geração não conseguem quebrar o ciclo

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,104
5,216
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Menos mal...
Entre uns e outros...
Um muçulmano que se arme aos cucos lá é rapidamente atirado ao Golfo da Biscaya.
Desculpa mas não conheces mesmo o sentimento pro-Palestina na Euskadi

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e RR11

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,095
2,157
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Menos mal...
Entre uns e outros...
Diz que nunca foste ao País Basco sem dizeres que nunca foste ao País Basco.

• Like
Reações: deco macau

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,083
7,498
Portugueses de bem: Não sou xenófobo, não gosto é de imigrantes que vêm para cá mandriar e viver de subsídios.

Ainda portugueses de bem: Os imigrantes apanharam nos cornos enquanto trabalhavam? Fixe, vêm para cá trabalhar e ficam cá a fazer o quê? Não pode ser, é mandá-los todos de volta!

• Like
Reações: Tails e MiguelDeco

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,360
O princípio in dubio pro reo aplica-se tão só ao domínio do Direito. Era o que faltava ter factos na nossa posse que indicam a culpa dos delinquentes e mesmo assim existir uma exigência de presunção de inocência no domínio fáctico.
Seguindo o teu raciocínio, o que achas sobre as escutas do Apito Dourado e a absolvição de Pinto da Costa? E sobre os emails do Benfica que nem sequer foram a Tribunal?
Quanto ao Lula, tens toda a razão. Mas em sentido contrário, tens a Dilma Rousseff, que perdeu o mandato da forma que perdeu...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,740
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

As claques israelistas têm muitos problemas de hooliganismo e algumas ligação a movimentos zionistas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,521
10,880
Esmoriz
Efectivamente aumenta mas a questão é qual é o verdadeiro valor acrescentado que esses 400 dólares dão ao cidadão?
A perda do imposto é uma diminuição maior de valor acrewcentado porque deixa de investir em saúde e educação( o maior elevador social).
É armadilha da pobreza estrutural e da desigualdade.
Eu estou a concordar com o que dizes apenas estou a exemplificar de forma diferente
Quem vive nos estados pobres apenas tem a percepção do outcome - Estados mais ricos são os democratas.
Apenas os republicanos se preocupam connosco"
Não entendem porque e como acontece, apenas olham para o resultado e papam o que lhe dizem.
O Louisiana tem pobreza estrutural ou seja, geração em geração não conseguem quebrar o ciclo
Eu acho que esse pessoal nem vota.

A esquerda e o partido democrata em particular (o PD nem é esquerda mas pronto não interessa isso para o caso, é só uma definição para enquadrar o contexto) têm um problema: não identificam claramente o eleitorado para que têm que falar e não adaptam o discurso a esse eleitorado. Acabam a falar sozinhos para quem já está convertido.

as pessoas votam muitas vezes por percepções e impulso, catch-phrases que as fazem tender para um determinado lado e nisso o trump é mesmo muito eficaz: vou resolver o problema da imigração, o crime vai diminuir e os vossos salários vão aumentar porque vou meter tarifas no comércio externo e vamos começar a produzir outra vez na américa. basta isto para convencer quem não está feliz com a vida que leva. A maior parte das pessoas não passa dias a discutir política nas redes sociais ou a ler programas de partidos. Só querem uma resposta fácil que consigam compreender.

Enquanto a esquerda e o PD em particular (enfim, ver ponto lá de cima) não trabalharem para esse eleitorado (ainda por cima há um problema, que é a esquerda normalmente não gosta muito da classe trabalhadora porque a considera "burra e bruta") vai acontecer sempre o risco de perderem eleições contra candidatos populistas.

Em Portugal temos o caso paradigmático do partido de esquerda que elege uma deputada negra mediática e a primeira preocupação que ela tem é a restituição histórica e uns quadros na Assembleia da República que representam o colonialismo, como se isso interessasse alguma coisa ao seu potencial eleitor. quem diz isso, diz o discurso do BE dirigido a imigrantes e pessoas racializadas que moram em bairros (que nem sequer votam) e a minorias hiper polarizadas que já votam historicamente neles desde sempre.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Biden que há uns meses nem conseguia falar e agora saca discursos de união do país como se tivesse menos 10 anos? 😭😭

Ele só não queria concorrer contra o seu bff Donald
Não engana ninguém

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,740
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o Biden que há uns meses nem conseguia falar e agora saca discursos de união do país como se tivesse menos 10 anos? 😭😭

Ele só não queria concorrer contra o seu bff Donald
Não engana ninguém
Fizeram de propósito o Dems, trocaram as vitaminas do cota por placebos só para nomearem a Kamambla pá :LOL:.
Saiu furado 😭