Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.53 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,159
14,617
Não sei o que se passa mas é essencial que apareça daqui a 3 dias a grande nível com e sem bola.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,211
3,429
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Exagero.

O ano passado fez muitas excelentes exibições. Este ano esta manifestamente em baixo de forma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é uma questão de exagero, é uma opinião.
A maioria coloca-o a um nível de um Costinha ou Fernando, já eu olho e volto a olhar e não vejo nada de extraordinário. Já o Uribe chegou, passou e saiu sem eu lhe reconhecer nenhuma qualidade de excepção, ao contrário de muitos. São gostos/opiniões.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,553
5,801
Conquistas
1
A maioria coloca-o a um nível de um Costinha ou Fernando, já eu olho e volto a olhar e não vejo nada de extraordinário. Já o Uribe chegou, passou e saiu sem eu lhe reconhecer nenhuma qualidade de excepção, ao contrário de muitos. São gostos/opiniões.
O Uribe esteve melhor nas duas últimas épocas, mas nunca foi nada de especial.

O Varela ganhou hype. O último grande médio defensivo que tivemos foi o Casemiro e antes dele foi o Fernando. O Varela é bom jogador, mas não está ao nível destes.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,084
45,790
Conquistas
5
Stamina

• Like
Reações: Neurojazz

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,443
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Varela é um jogador atípico para mim. É importante neste Fcporto mas nao consigo entender quem acha q este jogador sai por 30M ou mais.
É importante na equipa, mas fazemos dele o que não é.

A minha esperança é q com outro treinador consiga render acima da média.
Desde o início da epoca q o Varrla me parece muito mais vulgar q o ano passado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,447
12,883
Longe, longínquo de ser um craque de classe mundial com o que tem vindo a jogar.

Falar em valores de clausula ou perto disso é sonhar nas horas.

inhocsigno

Superior
2 Junho 2024
92
121
Longe, longínquo de ser um craque de classe mundial com o que tem vindo a jogar.

Falar em valores de clausula ou perto disso é sonhar nas horas.
Há um ano não queriam vender o Taremi por 12 milhões.

Este ano, Diogo e Varela só pela cláusula!!

Muito se criticava o Pinto por não vender Herreras etc. mas muitos adeptos também pescam pouco disto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
O Uribe esteve melhor nas duas últimas épocas, mas nunca foi nada de especial.

O Varela ganhou hype. O último grande médio defensivo que tivemos foi o Casemiro e antes dele foi o Fernando. O Varela é bom jogador, mas não está ao nível destes.
..........................

Tomara nós o Uribe.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Em termos defensivos prefiro o Uribe (o das últimas duas épocas) ao Varela, mas não acho nenhum dos dois um grande jogador.
--------------------------

Sem falar que o Uribe tinha uma chegada à frente com alguns golos e assistencias, enquanto o varela ainda só faz remates que parecem baloes.