Varela vs Hjulmand
O outro é um destruidor, o nosso é mais um 6 construtor de jogo
Mete aí o Varela vs Vitinha do ano passado para a malta ficar surpreendidaVarela vs Hjulmand
Os dois juntos fazem os calções do VB.Varela vs Hjulmand
Não dá pra ver a percentagem de acerto no passe longo, aposto que a do Varela.é alta.Varela vs Hjulmand
Muito interessante esta comparação, as tantas falta-nos um medio mais defensivo, mais agressivo.Varela vs Hjulmand
Também nao..Continuo a não ver nada de especial.
Exagero.Continuo a não ver nada de especial.
Não é uma questão de exagero, é uma opinião.Exagero.
O ano passado fez muitas excelentes exibições. Este ano esta manifestamente em baixo de forma.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Uribe esteve melhor nas duas últimas épocas, mas nunca foi nada de especial.Não é uma questão de exagero, é uma opinião.
A maioria coloca-o a um nível de um Costinha ou Fernando, já eu olho e volto a olhar e não vejo nada de extraordinário. Já o Uribe chegou, passou e saiu sem eu lhe reconhecer nenhuma qualidade de excepção, ao contrário de muitos. São gostos/opiniões.
StaminaNão é uma questão de exagero, é uma opinião.
A maioria coloca-o a um nível de um Costinha ou Fernando, já eu olho e volto a olhar e não vejo nada de extraordinário. Já o Uribe chegou, passou e saiu sem eu lhe reconhecer nenhuma qualidade de excepção, ao contrário de muitos. São gostos/opiniões.
Há um ano não queriam vender o Taremi por 12 milhões.Longe, longínquo de ser um craque de classe mundial com o que tem vindo a jogar.
Falar em valores de clausula ou perto disso é sonhar nas horas.
..........................O Uribe esteve melhor nas duas últimas épocas, mas nunca foi nada de especial.
O Varela ganhou hype. O último grande médio defensivo que tivemos foi o Casemiro e antes dele foi o Fernando. O Varela é bom jogador, mas não está ao nível destes.
Em termos defensivos prefiro o Uribe (o das últimas duas épocas) ao Varela, mas não acho nenhum dos dois um grande jogador...........................
Tomara nós o Uribe.
--------------------------Em termos defensivos prefiro o Uribe (o das últimas duas épocas) ao Varela, mas não acho nenhum dos dois um grande jogador.