No campeonato.Se vir o amarelo no galinheiro cumpre castigo quando? na taça de portugal ou campeonato?
No campeonato.Se vir o amarelo no galinheiro cumpre castigo quando? na taça de portugal ou campeonato?
Neste momento o Eustáquio merece a titularidade.Muito fraquinho este ano..entendo a importância que possa ter na equipa mas o que está a mostrar neste momento não chega..o Eustáquio a continuar neste forma, não sei não..
Depois faz um jogo de início mais a sério e passa logo essa ideiaNeste momento o Eustáquio merece a titularidade.
Esse discurso também é para o Namaso certo ? quando for um jogo a sério vamos ver se ele oferece tanto como contra o Aves, taça da liga e Estoril no Dragão..nos próximos 2 jogos é que vamos ver de que é feito..Depois faz um jogo de início mais a sério e passa logo essa ideia
Não vamos andar a brincar com coisas sérias
Eu acho que é para quase todos mesmoEsse discurso também é para o Namaso certo ? quando for um jogo a sério vamos ver se ele oferece tanto como contra o Aves, taça da liga e Estoril no Dragão..nos próximos 2 jogos é que vamos ver de que é feito..
Ainda bem.. o caso é mesmo o Varela não estar a atravessar um momento e já vem de algum tempo..Eu acho que é para quase todos mesmo
Mas querer o Eustaquio a titular com o Varela disponível é só brincadeira de mau gosto
Seria como querer o Cláudio Ramos de início porque o Diogo falhou 2 pontapés de baliza
Eu acho que o problema que alguns têm com o Varela é errar na avaliação do perfil do jogadorAinda bem.. o caso é mesmo o Varela não estar a atravessar um momento e já vem de algum tempo..
Não concordo com isso..olha que falha alguns e bem perigosos na zona defensiva que nos podiam causar perigo...Eu acho que o problema que alguns têm com o Varela é errar na avaliação do perfil do jogador
Tem capacidade defensiva mas não é um tampão no meio campo
Mas depois é preciso ver o que dá com bola em todos os momentos
É um jogador que não falha um passe, nunca mete a equipa em problemas
Um perfil semelhante ao Rodri.Eu acho que o problema que alguns têm com o Varela é errar na avaliação do perfil do jogador
Tem capacidade defensiva mas não é um tampão no meio campo
Mas depois é preciso ver o que dá com bola em todos os momentos
É um jogador que não falha um passe, nunca mete a equipa em problemas
O Varela, nos últimos 4 jogos depois da pausa das seleções, falhou 9 passes em 174 tentadosNão concordo com isso..olha que falha alguns e bem perigosos na zona defensiva que nos podiam causar perigo...
Estatisticamente muito semelhantes nos diversos parâmetrosO Vitinha? Porquê o Vitinha?
O Varela é crucial, ponto final. Mas Eu gostava mais do Uribe in top form, era mais completo em termos ofensivos.Estatisticamente muito semelhantes nos diversos parâmetros
Só isso, não é no estilo de jogo, evidentemente
Mas fiquei surpreendido com a semelhança numérica