Europa League, League Phase; 4ªJ. SS Lazio vs FC Porto 2-1

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,223
58,748
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A verdade é que podíamos ter vencido o jogo mesmo não tendo sido um grande jogo da nossa parte. Que sirva para a equipa crescer. Mas é muito duro sofrer os dois golos nos descontos da primeira e da segunda partes.

Continuar a apoiar. Daqui a 2, 3 anos voltaremos a ter o grande Porto do antigamente. Confio no André.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,782
29,731
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só se aproveitou o Djaló

O resto foi de uma mediocridade incrível.

E se tenho sido dos mais incansáveis defensores do Vítor Bruno, hoje a derrota é totalmente dele.

Bem sei que noutros tempos se iria chorar a expulsão perdoada a abrir o jogo. Mas estamos em tempos diferentes.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
763
725
É preciso correr com este treinador. AVB é que tem de tomar decisões. O clube está desacreditado, sem resultados tudo se vai f*****!

ou os resultados aparecem ou AVB perde ao estado de graça!

VB é o problema. Tem de se tentar até encontrar aquele que possa mudar. Este treinador é a continuidade! Domingo há mais merd*** para AVB suportar decisões.

ninguém precisa de ver mais nada, já tudo foi testado e experimentado, bater no ceguinho não vai levar a título algum.

a certeza é que em provas regulares não temos qualquer chance de sair vencedores! Não temos estofo não existe treinador à altura!

• Love
Reações: Miguelfcp80

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,734
8,324
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Marcamos o golo do empate e depois é meter os 11 a defender...
É o que é, está nas mãos do presidente, mas se demorar tanto como o da equipa B acreditem que no Domingo vamos perder pontos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,591
13,499
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Apanhamos uma equipa com o minimo de qualidade e dificilmente ganhamos. Eu vejo os nossos jogos e não vejo uma equipa. Estamos em novembro, não em setembro…

Caguei para o resultado, coletivamente somos muito previsíveis e fraquinhos.

Já nem sei o que pensar do VB. Muita ilusão com o inicio do campeonato, mas hoje não tenho um aspeto do nosso futebol para elogiar.

• Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,105
7,406
44
Lisboa
tinha dito que jogo seria dificil....
mas acho que perdemos por culpa propria...
sofrer por duas vezes, golo nos descontos....na 1ª parte e 2ª.... diz muito da nossa equipa a defender....
nao percebo porque tremem tanto a defender, desde o inicio da epoca e porque deixam jogadores aparecerem sozinhos à frente do nosso GR....
pensei que iamos fazer uma boa prova....dado que liga europa é um pouco mais acessivel para equipas tugas, do que a champions....mas enganei-me....
perder 3 pontos em casa de uma equipa que pouco mostrou na europa....deixar empatar em casa contra um united fraco (em comparação com outros anos)....e perder este jogo da forma que foi.....culpa propria....
começo a ter a certeza que plantel ou treinador nao tem estaleca para jogos europeus....

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,033
21,955
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ou este cagado ganha no domingo ou por mim vai já para o olho da rua!!!!
Para mim também..

Mas também há ali muito jogador que parece que joga na competições europeias a dois dias.

O Fábio vieira adormeceu depois do lance do nosso golo por exemplo.

Qualquer equipa nos cria grandes problemas na Europa.