Poste e trave não conta...Ainda nao rematamos à baliza?
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Poste e trave não conta...Ainda nao rematamos à baliza?
Nada a ver o jogo.Isto não é nada.
Parecemos os encornados ontem com o bayern. Juntamos um árbitro tendencioso e temos um jogo de merda da nossa parte.
Mais o Fábio Vieira que é desperdiçado completamente na direita.Galeno e Namasso a mostrar os craques que são para um Porto.
Estás a falar do Brayan Riascos? Aquele trator colombiano que chegou a jogar no Nacional? Acho que chegou a marcar um golo ao porto. Só tinha força e velocidade, o resto era assustador..Já é Marega de novo.
Quando fizer um golo é craque de novo
Depois Marega
Depois Reascos
Depois cracalhão
Digo isso muitas vezes entre amigos.Não dá confiança a algum tempo na minha opinião.
Temos o João Mário. É rápido e forte no 1x1. Gostava de o ver a jogar resguardado pelo Martim.Quem nos dera ter extremos.
Neste momento, 0 de absoluta qualidade no plantel. E depois anda-se a pedir mundos e fundos ao Martin e ao Moura para andarem a fazer piscinas os 90 minutos.
Nao, nao foi mas os drama queen do forum tem de viverNão consegui ver a primeira parte, está a ser assim tão mau?
O clássico portantoEu acho que o melhor é o Porto jogar sozinho porque está visto que é o que vocês querem
Controlamos a maior parte do jogo, 2 ocasiões flagrantes de golo e eles marcam num bola parada e está aqui um funeral que não se pode
Há jogadores que são muito melhores a dominar aquela zona sozinhos. O Fernando era um jogador absolutamente fantástico e o duplo pivô do Paulo Fonseca tornou-o quase vulgar. O Varela perde muito a jogar acompanhado.Já o tinha dito há 3/4 semanas, o Varela é um craque, mas não é um relógio suiço como o querem pintar.
Muito fora de forma, sem confiança, sem atitude. Fraco no jogo aéreo e nos timings de ataque á bola.Não dá confiança a algum tempo na minha opinião.
Claro que tinha que sair. Ficar debaixo da trave numa bola pingada na pequena área é impensável.Isso não discuto. Devia ser mais rápido sim. Mas vejo malta a criticar ter saído, ele ali tinha de sair. Devia era ter saído mais cedo.
Para já está de pé frio. Hoje falhou mais duas clamorosas....e mais uma quantidade de passes. Está verdinho ainda. E como a equipa não sabe jogar para ele, sofre mais.Ainda vao descobrir que o Samu é humano e falha grandes oportunidades. Isso que disseste é um nao assunto, ele nao ia marcar cada vez que tocava na bola, como nao marca o gyokeres, nem o lewa, nem o haaland. O que faz a diferença é a percentagem de acerto, ele na segunda parte mete um la dentro e vais dizer que já está de balao cheio e de pé quente?