SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,816
792
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Fomos melhor na primeira parte. O golo da Lazio caiu no bom momento para eles. Podíamos feito melhor mais acredito que vamos voltar ao resultado e ganhar este jogo. O SAMU vai fazer um golo . Eu tirava o o Eustáquio e faze entrar o Nico precisamos de marcar cedo.

• Like
Reações: dragao13

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Lazio joga bem.
Não perde a bué em casa,último empate foi em agosto contra o Milan.
Não é um futebol espetacular mas jogam bem.
Acho k não estamos a fazer um jogo mau.
Falta algo ofensivamente e temos algumas pedras uns furos a baixo...Varela,moura, Galeno e o próprio SAMU

• Like
Reações: dragao13

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,674
5,612
Eu acho que o melhor é o Porto jogar sozinho porque está visto que é o que vocês querem
Controlamos a maior parte do jogo, 2 ocasiões flagrantes de golo e eles marcam num bola parada e está aqui um funeral que não se pode

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,393
40,312
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nico e Pepê lá para dentro o quanto antes.
E vou ser polémico mas quem saía era o Varela….

• Like
Reações: coelhofcp

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,292
Porto
Não dá confiança a algum tempo na minha opinião.
Digo isso muitas vezes entre amigos.
Desde aquele início de temporada em que se lesionou na pré-temporada e jogou de repente na Supertaça que nunca mais o vi confiante nas saídas.
Neste jogo não foi a primeira vez que ficou a nanar. Nos primeiros minutos há um cruzamento da esquerda para o poste contrário, em balão, que ele não sai e acaba por ser um jogador deles a cabecear...

• Like
Reações: Neurojazz

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Quem nos dera ter extremos.

Neste momento, 0 de absoluta qualidade no plantel. E depois anda-se a pedir mundos e fundos ao Martin e ao Moura para andarem a fazer piscinas os 90 minutos.
Temos o João Mário. É rápido e forte no 1x1. Gostava de o ver a jogar resguardado pelo Martim.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,393
40,312
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o melhor é o Porto jogar sozinho porque está visto que é o que vocês querem
Controlamos a maior parte do jogo, 2 ocasiões flagrantes de golo e eles marcam num bola parada e está aqui um funeral que não se pode
O clássico portanto

• Like
Reações: Karadavis

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Já o tinha dito há 3/4 semanas, o Varela é um craque, mas não é um relógio suiço como o querem pintar.
Há jogadores que são muito melhores a dominar aquela zona sozinhos. O Fernando era um jogador absolutamente fantástico e o duplo pivô do Paulo Fonseca tornou-o quase vulgar. O Varela perde muito a jogar acompanhado.

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isso não discuto. Devia ser mais rápido sim. Mas vejo malta a criticar ter saído, ele ali tinha de sair. Devia era ter saído mais cedo.
Claro que tinha que sair. Ficar debaixo da trave numa bola pingada na pequena área é impensável.

Custa-me muito a perceber, sinceramente. A limpar lances na profundidade ele não falha um, bolas pelo ar borra-se todo e fica na capoeira. E não há quem corrija esta situação. Tantos treinos e 0 evolução.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,357
58,950
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda vao descobrir que o Samu é humano e falha grandes oportunidades. Isso que disseste é um nao assunto, ele nao ia marcar cada vez que tocava na bola, como nao marca o gyokeres, nem o lewa, nem o haaland. O que faz a diferença é a percentagem de acerto, ele na segunda parte mete um la dentro e vais dizer que já está de balao cheio e de pé quente?
Para já está de pé frio. Hoje falhou mais duas clamorosas....e mais uma quantidade de passes. Está verdinho ainda. E como a equipa não sabe jogar para ele, sofre mais.

• Triste
Reações: João Peixoto