SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Era melhor treinarem mais a defesa de bolas paradas e menos aqueles lances combinados ridículos e inconsequentes no ataque.

• Like
Reações: CaptainLucho

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
Quantas vezes o Martim levou com 2vs1 no seu lado?
Basta ver no lance antes do canto que dá o golo.
Para jogos da taça da Portugal contra equipas fracas, resulta andar a jogar com a equipa desiquilibrada como entrou hoje

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
920
Já o tinha dito há 3/4 semanas, o Varela é um craque, mas não é um relógio suiço como o querem pintar.

Mais uma vez, com Eustáquio, ninguém sabe onde anda o Varela na fase de construção, é isto que é suposto ser um relogio suiço?

• Love
Reações: Dexter2020

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Falta de categoria é só o que me passa pela cabeça.
Vi 3 vezes jogadores do Porto com a bola na quina da área adversária so com um jogador pela frente , em vez de partirem pra cima , vão recuando , duas dessas vezes perderam a bola e originaram contra ataque da lazio.
Tenho muitas saudades da ousadia de um Quaresma ou Brahimi. Curiosamente fartaram-se de ser assobiados, mas pronto, o adepto é um bicho estranho.

• Like
Reações: apostador87

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Competente a trocar a bola? Andamos atrás da bola?
Mas é o Lazio Porto, certo?

Eles ainda são piores que nós
É só balão para o ar, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos, bola parada, bola no ar
Posse de bola praticamente 50/50 mas nós andamos atrás da bola :ROFLMAO:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,849
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele ali não podia fazer muito mais. Ele tinha de sair para cobrir o cabeceamento e tentou ganhar corpo para isso mas o jogador da Lazio percebeu e meteu o chapéu. Se o Diogo tem ficado na baliza acredita que o Romagnoli não ia cabeçear assim. Era logo tolada com força e para o lado.
Podia não demorar 2 horas a sair a uma bola que vai totalmente morta
Hesitou completamente lol

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,617
4,534
Eu vejo é muita falta de categoria na frente. Galeno e Namaso então, sem comentários. A juntar a isso, um Samu desinspirado. Ficamos completamente mortos no ataque desta maneira.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,012
19,006
Eu farto me de bater, é de borrado

mas pronto, o mestre da tatica sabe.
Eu até percebo alguma rotação e gestão do plantel, mas não pode é mudar a forma de jogar da equipa (que tem finalmente resultado) porque decide mudar mal as peças.
Quer jogar com o Eustáquio muito bem, tira o Varela e deixa o argentino descansar. Quer fazer o Nico descansar? Então que se deixe de conices e meta o Vasco no 11, por exemplo!
A verdade é que a equip vinha de boas exibições e de uma forma de jogar que estava a resultar e ele com duas mudanças no 11 muda isso completamente.

• Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
naturalmente que o conto de fadas namaso só surpreende a quem faz a avaliação do jogador contra equipas de merda

Nós quando avisamos que o jogador é mau, é naturalmente de forma preventiva destes jogos europeus, é outro calibre.
É evidente..avaliar em jogos contra 2 das piores equipas do campeonato..

• Like
Reações: SD_Afurada

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
Falta de categoria é só o que me passa pela cabeça.
Vi 3 vezes jogadores do Porto com a bola na quina da área adversária so com um jogador pela frente , em vez de partirem pra cima , vão recuando , duas dessas vezes perderam a bola e originaram contra ataque da lazio.

Falta de testiculos e falta de categoria.
Este futebol não é nada , passezinhos ali entre os centrais á volta do campinho ,não sabem fazer uma tabelina pelo meio , um passe vertical , um passe a rasgar , nada.
É um enconanço completo, mas a malta está na boa onda dos jogos do campeonato.

Eu também não sou fã de criticar o treinador quando estamos em 2º lugar com 1 derrota e 9 vitórias, mas há uma falta de qualidade de jogo assoberbante. É tudo muito engraçado contra Estoris desta vida, mas quanto a jogos de alto risco? Uma mão cheia de nada.

Se acontece algum percalço no galinheiro, quero ver que merda é que isto vai dar.

• Like
Reações: apostador87

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ele ali não podia fazer muito mais. Ele tinha de sair para cobrir o cabeceamento e tentou ganhar corpo para isso mas o jogador da Lazio percebeu e meteu o chapéu. Se o Diogo tem ficado na baliza acredita que o Romagnoli não ia cabeçear assim. Era logo tolada com força e para o lado.
Até parece que não teve tempo mais que suficiente para sair de forma a agarrar/socar a bola antes do cabeceamento.

A bola vem em balão por amor de deus.