As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,080
Vi a 2ª temporada de "A diplomata" e gostei mais da primeira. Muita intriga de bastidores e pouca acção real.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,080
A série "From" voltou a desacelerar nestes dois últimos episódios. Este último episódio foi demasiado parado.

• Like
Reações: arya

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,966
961
Vila Nova de Famalicao
Meus amigos, para quem estiver interessado vai sair uma nova série animada em dezembro do mesmo realizador de Love Death + Robots, inspirada em vários e diferentes videojogos conhecidos.
A série: Secret Level.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,214
7,702
Pajuelista Assumido
Alguem curtiu "Fallout"? Eu nunca joguei os jogos mas acabei de ver na terça e gostei muito. Adoro este tipo de séries com "mundos" dentro do próprio mundo tipo no ultimo episódio ficamos a conhecer um dos cenários da prox temporada.
Neste sentido faz lembrar o Westworld com os parques diferentes. A Lucy e o Goggins estiveram ótimos.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e tdiniz

Cheue

12 Maio 2016
23,678
37,535
Conquistas
7
108
Alguem curtiu "Fallout"? Eu nunca joguei os jogos mas acabei de ver na terça e gostei muito. Adoro este tipo de séries com "mundos" dentro do próprio mundo tipo no ultimo episódio ficamos a conhecer um dos cenários da prox temporada.
Neste sentido faz lembrar o Westworld com os parques diferentes. A Lucy e o Goggins estiveram ótimos.
o Fallount New Vegas é capaz de ser o meu jogo preferido de sempre
mas ainda não vi a série
vale mesmo a pena?

LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,130
7,437
44
Lisboa
Lioness.... Que série... Elenco fantástico.

• Like
Reações: dragao86

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,795
4,080
"Assalto ao Banco Central", uma das melhores séries do ano da Netflix.

Uma série espanhola da Netflix sobre um assalto real acontecido em 1981 com tomada de reféns. Quando se houve falar em série espanhola sobre um assalto a um banco com tomada de reféns, pensa-se logo: Já visto isto ! Chama-se Casa de Papel!

Não é comprável à "fantochada" da Casa de Papel. É uma série bem realista, que se cruza com aspectos muito importantes da história recente de Espanha.