Força FC PORTO!
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Fico muito mais fodido a ver o Tonel a comentar os nossos jogos em casa3 lampiões a prever o nosso jogo na Sport TV+
Sempre a mesma palhaçada mas ainda há quem diga que o Porto controla a Sport TV...
O Galeno está muito bem no onze.Calma gente, rodamos 2 jogadores comparado com a Lazio que rodou 4 ou 5
o Eustaquio tem jogado bem e o Galeno é importante em jogos destes
Acho que na luz vai meter Galeno e Pepê, provavelmente Fábio no bancoO Galeno já era expectável que seria titular hoje, é o melhor tipo de jogo para ele. surpreendeu-me mais o Fabio em vez do Pepê hoje
bom 11, Namaso apesar de ter falhado muito golo merece continuidade pelo que está a dar a equipa
Contra ataque com Samu e Galeno tem tudo para correr bemO Galeno está muito bem no onze.
Mas Eustáquio a mim diz me que não vamos segurar jogo no meio campo, dá até a sensação que vamos jogar no contra ataque...
Quando não se aposta no Vasco, sobra Eustáquio...
Contra italianos? Só se não sofrermos primeiro...Contra ataque com Samu e Galeno tem tudo para correr bem
talvez apesar que um gajo portista como o Fabio vai ser com sangue nos olhos contra os lá de baixoAcho que na luz vai meter Galeno e Pepê, provavelmente Fábio no banco
Isso já se sabe. Temos um treinador um bocado medroso!Todo borrado foda se
Em que foi medroso hoje ?Isso já se sabe. Temos um treinador um bocado medroso!
Se metesse os mesmos diziam que íamos morrer na luz. Mudamos apenas 2 já é uma desgracaEnfim, ha pessoal para quem nunca nada esta bem…
Não é o LFL que costuma comentar?Fico muito mais fodido a ver o Tonel a comentar os nossos jogos em casa
É isto.Se metesse os mesmos diziam que íamos morrer na luz. Mudamos apenas 2 já é uma desgraca
O Tonel acho que comenta algunsNão é o LFL que costuma comentar?