SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,789
8,410
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Epa, não consigo entender por muito que tente.
Quando a equipa finalmente começa a jogar bem com certos jogadores em campo ele vai la e tira.
Eustáquio? Para quê?
Sempre que for um jogo de teor de dificuldade maior ele vai sempre meter o Eustáquio?
Desisto

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,390
2,082
Eustáquio e Varela no meio campo...
O PP quando não jogava bem continuava no 11, faz o melhor jogo da época e sai...

Não entendo nada disto sinceramente, só sei que hoje é um excelente teste à equipa antes do jogo com os mouros e temos de ganhar.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,447
14,888
Esperar que a dupla de avançados e laterais cheguem nas melhores condições ao jogo de domingo.

No caso de Samu, Namaso e Moura ainda é mais importante já que João Mário é uma boa alternativa ao Martim.

O Vítor Bruno deverá saber melhor do que ninguém a atual condição de física dos atletas.

• Like
Reações: Dias_21

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Percebo que queira rodar, ainda por cima havendo um jogo fundamental para o campeonato este fim de semana, e ele saberá como estão fisicamente os jogadores. Mas tendo em contas que depois dos lamps, há paragem para seleções, eu ia na máxioma força nestes dois jogos.

• Like
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,306
22,838
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Percebo que queira rodar, ainda por cima havendo um jogo fundamental para o campeonato este fim de semana, e ele saberá como estão fisicamente os jogadores. Mas tendo em contas que depois dos lamps, há paragem para seleções, eu ia na máxioma força nestes dois jogos.
Rodar? Rodar era na taça da liga ou com o Estoril..
agora aqui? Temos 4 pontos. Nao pode rodar.