Os 4 gostam muito de jogar à suecaPorque raio vao 4 redes?
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Os 4 gostam muito de jogar à suecaPorque raio vao 4 redes?
Se as perguntas são sempre as mesmas...O VB está a melhorar a equipa e a qualidade do futebol mas as suas CI cansam-me. São sempre as mesmas cassetes e floreados. Quem vê uma vê todas.
Certo, mas fazem sempre as mesmas perguntas ao Amorim, por exemplo, e a diferença de respostas é brutal. Até com ele a responder, e bem, que já respondeu à mesma pergunta.Se as perguntas são sempre as mesmas...
E chegas ao fim e dizem o mesmoCerto, mas fazem sempre as mesmas perguntas ao Amorim, por exemplo, e a diferença de respostas é brutal.
Vamos atacar e foder os pizzasComo é filhos o nosso amigo calções disse alguma coisa de jeito?
Pois, e são essas voltas que me cansam. Mais valia a cassete ser mais sucinta. P.S. eu sei que os treinadores lançam sempre cassetes mas há umas de cromium e outras do chinês.E chegas ao fim e dizem o mesmo
O Vítor Bruno é que dá mais voltas
Imagina os jogadores de manhã a ouvir distoPois, e são essas voltas que me cansam. Mais valia a cassete ser mais sucinta. P.S. eu sei que os treinadores lançam sempre cassetes mas há umas de cromium e outras do chinês.
Vamos ver. Aparentemente sim porque a equipa está a praticar muito melhor futebol. E continua a vencer. Veremos agora nestes testes mais duros.Imagina os jogadores de manhã a ouvir disto
Zzzzzzzzzzzzzz
Mas a mensagem anda a passar, pelo menos parece
Quanto muito diria "se os nossos estimados sócios, adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto quiserem visualizar um espetáculo de ópera, aportando em si todos os sentimentos intrínsecos associados a essa atividade, poderão, já que nos encontramos em Roma, deslocar-se ao Coliseu, monumento emblemático desta estimada cidade"Agora que estou a pensar amanhã era o jogo ideal para o VB para se os adeptos quiserem ópera para ir ao Coliseu
É assim com quase todos os treinadores.O VB está a melhorar a equipa e a qualidade do futebol mas as suas CI cansam-me. São sempre as mesmas cassetes e floreados. Quem vê uma vê todas.
Eles adoram. Falo a sério, sem ironiaImagina os jogadores de manhã a ouvir disto
Zzzzzzzzzzzzzz
Mas a mensagem anda a passar, pelo menos parece