Durante a primeira parte cheguei a escrever que parecia que o City estava num treino, mas relembrei o jogo com o PSV, em que também foram amassados mas saíram de lá com um empate. Estava longe de pensar que não só iam empatar, como iam marcar 4 e não sofrer mais nenhum.Os lagartos estão na fase em que tudo corre bem... para além disto, ontem pareceu-me claramente que mais uma vez a sobranceria do MC os fodeu, especialmente depois da 1a parte onde os lagartos podiam sair para o intervalo com 2 ou 3 no bucho.
Isto é uma fase, mas tudo passa e depois logo veremos.
Neste momento o sueco basta chutar á baliza que é golo, mas as coisas mudam rapidamente.
Nada contra o RA, que para consumo interno é uma opção de qualidade, agora este endeusamento é só ridículo e vergonha alheia.
Lembro que: O RA é tão tão bom que os 2 últimos troféus oficiais foram ganhos por nós... contra eles.
Estão 3 pontos à nossa frente, 3 pontos perdidos em casa deles da maneira como foi... por isso é fazer o nosso trabalho e depois fazemos as contas.
Ah, e mais uma vez se prova que quem tem boa imprensa está noutro nível.
Acho que a aura do Amorim naquele clube é enorme. Não é só o facto de ser bom treinador, é parecer que corre tudo bem sem grande explicação. O penalti falhado pelo Haaland é inacreditável, como um jogo podia passar para 3-2 e voltar a tremideira, acaba numa barra e numa injeção de mural brutal.
Estou curioso para ver o que vai acontecer em Manchester, mas não vai ser nenhum milagreiro.
Quanto ao sporting, vai ter que se ressentir com a sua saída. Se isto fosse só jogar em 343 e não mexer no 11, iam buscar o Zé Mota e estava o assunto resolvido.