Liga Portugal Betclic 2024/2025

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu não gosto do Freire, mas passar dele para o Petit só pode fazer sentido na cabeça de quem não percebe nada de futebol.

• Like
Reações: Dias_21

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,213
485
Últimos bilhetes para a Luz disponíveis às 17h00

Conforme anunciado, a venda será alargada a todos os sócios do FC Porto

A 11.ª jornada da Liga Portugal reserva um clássico entre Benfica e FC Porto no próximo domingo, às 20h45, em Lisboa (BTV). Neste momento a venda de ingressos para o setor visitante é exclusiva aos sócios que tenham estado presentes em 10 dos 15 jogos do FC Porto na presente temporada (Liga, Taça de Portugal, Liga Europa e o de apresentação), mas será alargada a todos os portistas com a quota de outubro regularizada às 17h00 desta quarta-feira.

Tal como sucede desde o início da época, a pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis aos sócios que não preenchem os critérios de assiduidade definidos.

Assim sendo, a partir das 17h00, estes poderão adquirir ingressos ao preço unitário de 31 euros na plataforma SmartFan. Concluída a compra, o utilizador receberá um comprovativo da mesma no endereço de correio eletrónico indicado. Os bilhetes em formato digital, que permitem aceder ao Estádio da Luz, serão enviados por e-mail até 48 horas antes do apito inicial.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,123
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Petit é dos melhores treinadores que anda praí a rodar no carrossel dos pequenos

Já não é o gajo que metia 2 bus à frente da baliza

• Haha
Reações: dragaotrofa

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,213
485
Bilhetes esgotados para a Luz

Benfica-FC Porto, da 11.ª jornada, joga-se domingo às 20h45

Os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto para o jogo em casa do Benfica, referente à ronda número 11 da Liga Portugal, encontram-se esgotados. Esperam-se, por isso, mais de 3.000 portistas no Estádio da Luz.

O clássico em Lisboa tem apito inicial agendado para as 20h45 do próximo domingo e transmissão televisiva na BTV.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O João pinheiro tem estado em excelentes resultados nossos.

Mas não deixa de ser engraçado que só nos apita em jogos grandes...

Último jogo contra o Braga, esteve na supertaça e nos últimos 5.0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varela já tem amarelo e o jogo nem começou

Mas também não havia muito por onde fugir
É que agora é sem Artur e sem o Nuno Almeida lol

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,090
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não tenho problema o árbitro ser o João Pinheiro. É que dentro das opções que há, acaba por ser dos menos maus. O meu problema é o VAR ser o Tiago Martins. Esse tipo desde que foi apertado pelo Rui Tabaco no túnel tem sido sempre a beneficiar o regime.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho problema o árbitro ser o João Pinheiro. É que dentro das opções que há, acaba por ser dos menos maus. O meu problema é o VAR ser o Tiago Martins. Esse tipo desde que foi apertado pelo Rui Tabaco no túnel tem sido sempre a beneficiar o regime.
Exato.