Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

6.29

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.29 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu tenho o homem na lista de ignorados mas depois leio os vossos comentários e não resisto a ir espreitar que miguelice provocou essas reacções....verdade seja dita, vale a pena porque acabo sempre a rir-me.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
Aconselho-te a não fazeres figuras de troll como o Philipp faz para não seres confundido com ele. Abraço, Phi, Miguel
Sim dizer que o Zé Pedro é melhor que o Perez quando as estatísticas mostram o mesmo é dizer tontices. Tontice é fazer de uns os queridos e outros os logo queimados. O Jaime fez menos que o Galeno, mas pronto o Galeno é patinho feio, enquanto pro Jaime há sempre desculpa...e tu sabes bem que é assim. Quem mostra mais rendimento é melhor e ponto final.

Já agora, não faço a mínima de quem é o Philip, mas se ele avalia o jogador pelo rendimento, então tem razão. E desculpa lá, mas não me ponho a decorar os vossos nomes...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,317
37,960
Tenho vista para o Dragão.
Sim dizer que o Zé Pedro é melhor que o Perez quando as estatísticas mostram o mesmo é dizer tontices. Tontice é fazer de uns os queridos e outros os logo queimados. O Jaime fez menos que o Galeno, mas pronto o Galeno é patinho feio, enquanto pro Jaime há sempre desculpa...e tu sabes bem que é assim. Quem mostra mais rendimento é melhor e ponto final.

Já agora, não faço a mínima de quem é o Philip, mas se ele avalia o jogador pelo rendimento, então tem razão. E desculpa lá, mas não me ponho a decorar os vossos nomes...
Mostra aí as estatísticas dos dois desta época para nós estudarmos esse fenómeno Zé Pedro

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,084
45,790
Conquistas
5

Hoje em dia vejo mais o Jaime a ser rasgado nas redes sociais do que o Galeno, já não é patinho feio

• Like
Reações: arichard e LeoMessi

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
549
818
Fuck....comparar o Ze Pedro ao Nehuen Perez ...é pura estupidez..o Perez é um jogador de eleição e apenas 24 anos ja o Zé Pedro é um bom backup e nada mais que isso...e porque o Otavio tem falhas mentais se não ate estava a frente do Zé Pedro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,672
8,265
Fuck....comparar o Ze Pedro ao Nehuen Perez ...é pura estupidez..o Perez é um jogador de eleição e apenas 24 anos ja o Zé Pedro é um bom backup e nada mais que isso...e porque o Otavio tem falhas mentais se não ate estava a frente do Zé Pedro
Aliás o João Marcelo que foi vendido ao desbarato e sem saber muito bem porque era melhor que o Zé Pedro ...
Quando o Zé Pedro foi posto a prova falhou redondamente ...
Basta só referir os jogos contra os calimeros o ano passado em casa e a supertaça para deixar bem claro que é fraco ,,, fica a fazer o papel do Cardoso ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,672
8,265
Mas acho que qualquer um vê que o Jaime tem muito melhor definição no último terço e até aí vemos que a melhor posição é solto nas costas do Samu.

Samu vs Gyokeres é igual...vemos que o Samu é um ponta de lança mais fixo e o Gyokeres móvel. E nos jogos vemos isso mesmo.

Quanto ao Zé vs Pérez...o Zé Pedro é melhor em tudo. Doi eu sei, mas vejam com olhos de ver e esqueçam o nome.
O problema do Jaime é só 1: INTENSIDADE ... e neste momento a jogar atrás do PdL e no sistema de jogo do VB precisámos de quem pressione com intensidade ...
Pouco me interessa se o Namaso precisa de 10 jogadas para fazer 1 golo ... o que é factual é que desde que entrou na equipa, a equipa no seu global melhorou muito ... O que traz a equipa em termos de pressão e intensidade é muito mais que o rasgo de génio que o Ivan Jaime tem esporadicamente durante os jogos

Samu é um PdL móvel do mesmo estilo do Gyokeres ... basta ver o que ele fez o ano passado ao Barcelona ... Depende muito do sistema de jogo e do que pedem ao Samu ... neste momento o nosso jogo não é de transições ... o nosso objectivo não é chutão na frente que Samu resolve ... No Alaves era completamente diferente ... era o Samu quem criava practicamente sozinho as jogadas de perigo no ataque do Alaves ...

Samu está a ter no Porto o papel que terá na selecção espanhola ... um PdL de associação com a equipa e que não precisa de ficar sozinho na frente a fazer o trabalho todo ...

E Samu tem 20 anos e o Gyokeres tem 26anos ...

Eu não trocava Samu pelo Gyokeres, de forma nenhuma ... o sueco sai no final da época por uns 60M€ e Samu tem muito mais margem de progressão e deverá sair com claúsula próxima da de rescisão ...

Acho que sobre o ZéPedro e Perez acho que nem vale a pena falar ... Zé Pedro vamos ver e é um injustiçado e incompreendido ...

• Like
Reações: grandeFCP

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,093
11,063
Um é chamado à seleção campeã do mundo, já o outro anda aos 27 anos a ganhar calos no cu sentadinho no banco. Mas ainda bem que é assim, fica mais escondido dos tubarões europeus
E o Varela não é chamado. Isso da seleção tem muito que se diga.