Jogo quase perfeito, mas foi ultrapassado 2x em arranque, se fosse o gyokeres se calhar tinhamos sofrido um golo. Não pode reagir tão lento nesse lance.
Eles acham que ele é alemão e o "eu" se lê "oi"segundo a sport tv chama-se Noyan
Agora tem de mostrar ao Otamerdi quem joga melhor no clássico
Nehuen chamado á seleção Argentina
O Zé Pedro deve ser o segredo mais bem guardado do futebol mundial...
Parece que o Scaloni não gosta do Varela. Muito estranho...Impressionante como convoca um médio defensivo que nem é titular indiscutível no Valência e não convoca o Varela
grande boiParece que o Scaloni não gosta do Varela. Muito estranho...
O que tem aqui de estranho?Esse site é engraçado para comparar alguns jogadores...
Acho bastante óbvio.
Nada, só mostra que as acções ofensivas do Ivan Jaime não são bem de jogador desaparecido em campo como muita gente diz e mostra que o Pepê tem de produzir maisO que tem aqui de estranho?
Mas acho que qualquer um vê que o Jaime tem muito melhor definição no último terço e até aí vemos que a melhor posição é solto nas costas do Samu.Nada, só mostra que as acções ofensivas do Ivan Jaime não são bem de jogador desaparecido em campo como muita gente diz e mostra que o Pepê tem de produzir mais
É miguelice que chamam a estas coisas, certo?Quanto ao Zé vs Pérez...o Zé Pedro é melhor em tudo. Doi eu sei, mas vejam com olhos de ver e esqueçam o nome.