O homem está endiabrado hoje. Está em formaÉ miguelice que chamam a estas coisas, certo?
O homem está endiabrado hoje. Está em formaÉ miguelice que chamam a estas coisas, certo?
Já não é de agora. Ainda me lembro do treinador argentino vir fazer uns broches ao ti maria, e Lisandro Lopes e Lucho raramente iam à seleção Argentina.Impressionante como convoca um médio defensivo que nem é titular indiscutível no Valência e não convoca o Varela
Estás a querer roubar o lugar ao Philipp?Quanto ao Zé vs Pérez...o Zé Pedro é melhor em tudo. Doi eu sei, mas vejam com olhos de ver e esqueçam o nome.
Alem de que vai ter uma péssima companhia, esperemos que não o desencaminhem..Preferia que ficasse cá e não fosse para o caralho mais velho
Mas, para ele, é top
Não sei quem é esse, mas tanto eu como outros têm o direito a dar a sua opinião. Aconselho-te vivamente a ler as regras do forum.Estás a querer roubar o lugar ao Philipp?
Aconselho-te a não fazeres figuras de troll como o Philipp faz para não seres confundido com ele. Abraço, Phi, MiguelNão sei quem é esse, mas tanto eu como outros têm o direito a dar a sua opinião. Aconselho-te vivamente a ler as regras do forum.
Sim dizer que o Zé Pedro é melhor que o Perez quando as estatísticas mostram o mesmo é dizer tontices. Tontice é fazer de uns os queridos e outros os logo queimados. O Jaime fez menos que o Galeno, mas pronto o Galeno é patinho feio, enquanto pro Jaime há sempre desculpa...e tu sabes bem que é assim. Quem mostra mais rendimento é melhor e ponto final.Aconselho-te a não fazeres figuras de troll como o Philipp faz para não seres confundido com ele. Abraço, Phi, Miguel
Mostra aí as estatísticas dos dois desta época para nós estudarmos esse fenómeno Zé PedroSim dizer que o Zé Pedro é melhor que o Perez quando as estatísticas mostram o mesmo é dizer tontices. Tontice é fazer de uns os queridos e outros os logo queimados. O Jaime fez menos que o Galeno, mas pronto o Galeno é patinho feio, enquanto pro Jaime há sempre desculpa...e tu sabes bem que é assim. Quem mostra mais rendimento é melhor e ponto final.
Já agora, não faço a mínima de quem é o Philip, mas se ele avalia o jogador pelo rendimento, então tem razão. E desculpa lá, mas não me ponho a decorar os vossos nomes...
Hoje em dia vejo mais o Jaime a ser rasgado nas redes sociais do que o Galeno, já não é patinho feioSim dizer que o Zé Pedro é melhor que o Perez quando as estatísticas mostram o mesmo é dizer tontices. Tontice é fazer de uns os queridos e outros os logo queimados. O Jaime fez menos que o Galeno, mas pronto o Galeno é patinho feio, enquanto pro Jaime há sempre desculpa...e tu sabes bem que é assim. Quem mostra mais rendimento é melhor e ponto final.
Já agora, não faço a mínima de quem é o Philip, mas se ele avalia o jogador pelo rendimento, então tem razão. E desculpa lá, mas não me ponho a decorar os vossos nomes...
Vê atrásMostra aí as estatísticas dos dois desta época para nós estudarmos esse fenómeno Zé Pedro
Volta antes da situação do Galeno ir pra Arábia. E dei o exemplo do Jaime como posso dar de outro. Já nos rivais vê Otamendi, Rafa e Pizzi, tudo cepo pra eles.Hoje em dia vejo mais o Jaime a ser rasgado nas redes sociais do que o Galeno, já não é patinho feio
Um é chamado à seleção campeã do mundo, já o outro anda aos 27 anos a ganhar calos no cu sentadinho no banco. Mas ainda bem que é assim, fica mais escondido dos tubarões europeusVê atrás
Aliás o João Marcelo que foi vendido ao desbarato e sem saber muito bem porque era melhor que o Zé Pedro ...Fuck....comparar o Ze Pedro ao Nehuen Perez ...é pura estupidez..o Perez é um jogador de eleição e apenas 24 anos ja o Zé Pedro é um bom backup e nada mais que isso...e porque o Otavio tem falhas mentais se não ate estava a frente do Zé Pedro
O problema do Jaime é só 1: INTENSIDADE ... e neste momento a jogar atrás do PdL e no sistema de jogo do VB precisámos de quem pressione com intensidade ...Mas acho que qualquer um vê que o Jaime tem muito melhor definição no último terço e até aí vemos que a melhor posição é solto nas costas do Samu.
Samu vs Gyokeres é igual...vemos que o Samu é um ponta de lança mais fixo e o Gyokeres móvel. E nos jogos vemos isso mesmo.
Quanto ao Zé vs Pérez...o Zé Pedro é melhor em tudo. Doi eu sei, mas vejam com olhos de ver e esqueçam o nome.
E o Varela não é chamado. Isso da seleção tem muito que se diga.Um é chamado à seleção campeã do mundo, já o outro anda aos 27 anos a ganhar calos no cu sentadinho no banco. Mas ainda bem que é assim, fica mais escondido dos tubarões europeus