Actualidade Internacional

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,221
1,595
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Jonet a dizer que se lembra (tinha 6 anos em 2004, aquando da eleição) da campanha do John Kerry e que foi uma ótima campanha. Hahahaha

Agora está a acusar a comentadora de falar demais das minorias, e não falar "dos ricos brancos".

Este gajo está a dar-me um nojo. Ela diz que os latinos são 20% da população. Vem ele: "são 19%".

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
549
818
Os Democratas deviam de ter outro tipo de candidato ...alguem de punho e inteligente com outras ideias .....Isto ja era de esperar depois de 4 anos em que os Democratas pouco ou nada fizeram dentro do pais e alem disso a Kamala ia seguir a mesmas ideias do Jor Biden ...é complicado...nos olhamos para nós mas quem vota são os Americnaos e que olham para dentro do pais ..

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
290
839
Parece que o tolo lá vai ganhar.

Pela segunda vez em 3, o partido democrata menospreza a força que este gajo consegue mover... Levar uma Kamala é um gozo perante um país que já sofreu tanto por causa deste homem. Há que ser justo, tal como em Portugal tivemos um PS que se achava impune e andou a brincar e brincar no comando, a vitória do PSD foi justa por isso. Aqui foi igual, mais uma vez menosprezaram o tolo e ele lá vai.

Depois de tantos países conhecerem a realidade destes malucos ao comando, quase todos estão-se a aperceber da forma como tudo isto depois lá dentro não é metade do que é prometido, muito menos é saudável quando se está ao comando de um país. Porém, os EUA querem ir a um Round 2, que sirva para esta malta cair de vez.

Esta campanha de ambos os lados tem de meter medo a qualquer pessoa que tenha acompanhado as redes sociais e a forma como modificam tudo, a influência do Musk, as merdas falsas... É assustador.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
290
839
Sendo que, nestas eleições não me identifiquei com ninguém, não são visões políticas e sociais minimamente perto daquelas com as quais me identifico. De qualquer das formas, basta ver o discurso dos apoiantes do Trump para sentir medo na forma como descobrimos que há pessoas que pensam assim.

De lembrar que muitos Pro-Trump em Portugal têm regularmente no seu catálogo estas premissas:

- negros deportados;
- mulheres não votam;
- sns é comunismo;

É assutador.

E lá na América, é bem pior, isso é que é o mais grave. Outra das coisas que me assusta bastante no país com um dos maiores graus de inovação do mundo ter ainda uma presença enorme da religião. Isto sobretudo quando temos uma Europa cada vez mais desligada da religião seja a nivel pessoal ou de decision-making