Amigo, já és batido demais para para acreditar nissoExato, essa mesma. Ficas com ela que eu fico com a Maria Castello Branco (I can fix her)
Amigo, já és batido demais para para acreditar nissoExato, essa mesma. Ficas com ela que eu fico com a Maria Castello Branco (I can fix her)
Não foi grande bomba há uns dias uma sondagem da Kamala a ganhar em Iowa?
Lol
Correu bem essa
Estamos em 2024 e o pessoal ainda não percebeu que grande parte do eleitorado republicano evita por completo dar respostas sinceras nas sondagens.Não foi grande bomba há uns dias uma sondagem da Kamala a ganhar em Iowa?
Lol
Correu bem essa
Não votar 4 POUSEstamos em 2024 e o pessoal ainda não percebeu que grande parte do eleitorado republicano evita por completo dar respostas sinceras nas sondagens.
É como eu, quando me ligam para casa digo que voto no PCTP-MRPP.
E a pensar que a noite até começou bem looolVamos ter provavelmente um segundo round de Drumpf na White House?
O mundo chegou a um estado bonito.
Sei que vou gastar baldes de pipocas com este mandato, mas há coisas que me preocupam.
E o Michigan também.Trump a liderar a PA atm.
Para a Kamala ganhar era preciso voltar a Julho quando o Joe Biden desistiu e escolherem um candidato a sério em vez da Kamala.Para a Kamala ganhar precisa de ganhar a Pennsylvania. Vai ser o Estado-chave da eleição.
Michigan ainda com muito para contar, só 28% penso.E o Michigan também.
Precisam do The RockPara a Kamala ganhar era preciso voltar a Julho quando o Joe Biden desistiu e escolherem um candidato a sério em vez da Kamala.