Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
23,523
37,385
Conquistas
7
108
Aliás os maluquinhos wokistas até têm mts reservas em votar Kamala, tenho apanhado alguns no instagram com o discurso do “é tudo a mesma merda”.
só no mundo paralelo do partido republicano alguém acha que o pessoal de extrema esquerda gosta muito da Kamala e das ideias dela...
e quem diz a Kamala diz praticamente qualquer outro democrata...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,327
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
este terá tacho se o trump ganhar
o Lobo nem isso devia ter...
Olha que não sei...o Jorge Nuno era homem para lhe arranjar um lugarzeco qualquer, nem que fosse no Porto Canal. Isso e acrescentá-lo à guest list VIP para o funeral.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,222
1,599
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Conforme disse, vou postando aqui alguns updates que considere relevantes.

Em sondagens à boca da urna, vários membros da comunidade árabe do Michigan disseram que votaram no Trump, após terem votado no Biden em 2020. Vale o que vale.

Os resultados da Georgia devem estar prontos, em princípio, até às 2 da manhã.

O Biden não estará ao lado da Kamala para ver os resultados.

Recordes de votação em vários lugares.

NOTA: Começou.

A lot of talk about massive CHEATING in Philadelphia. Law Enforcement coming!!!

Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
não sei onde estão essas pessoas todas que defendem open borders - no partido democrata são 0 - e na população são muito muito poucas.

e também não vejo onde estão os "74477372 géneros".
há um partido que usa e ataca transsexuais para fazer campanha e outro que não o faz, não vejo mais que isso.

isso dos 2 lados serem igualmente maus não cola.
um é um partido de centro esquerda e o outro é um partido de extrema direita super conservador com um líder (de culto) com um QI de 65.

se fosse ao contrário seria como escolher entre um partido de centro direita e um partido Marxista-Leninista liderado pelo gajo de Alfama.
São 0 ? Ahahah

Basta lembrar a AOC, que por vontade dela expulsava todos os brancos para os substituir pelos imigrantes.

Cheue

12 Maio 2016
23,523
37,385
Conquistas
7
108
São 0 ? Ahahah

Basta lembrar a AOC, que por vontade dela expulsava todos os brancos para os substituir pelos imigrantes.
expulsva os brancos, sõ?
acho que os metia todos em campos de concentração e posteriormente no forno.

não, nem essa nem a restante "squad" apoiam open borders, praticamente ninguém apoia open borders...
...só uma facção dos libertarians, aqueles quase anarquistas.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,222
1,599
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sondagem à boca das urnas (NBC), PA: É Kamala Harris extremista? 49% sim, 49% não.

---
Tópico mais importante (sondagem à boca das urnas):

Fox e Associated Press: economia
NBC: democracia

---

Porto-riquenhos votaram em massa em Philadelphia, PA.

---

Em quem confia mais para lidar com a imigração? (NBC)

53% Trump
46% Harris

---

Em quem confia mais para lidar com a economia?

51% Trump
47% Harris

(Esta é má para o Trump)

---

Clark County, região mais populosa do Nevada, com um maior número de democratas registados a votar. Bons sinais para os democratas.

Última edição:

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,871
6,716
Bragança
não sei onde estão essas pessoas todas que defendem open borders - no partido democrata são 0 - e na população são muito muito poucas.

e também não vejo onde estão os "74477372 géneros".
há um partido que usa e ataca transsexuais para fazer campanha e outro que não o faz, não vejo mais que isso.

isso dos 2 lados serem igualmente maus não cola.
um é um partido de centro esquerda e o outro é um partido de extrema direita super conservador com um líder (de culto) com um QI de 65.

se fosse ao contrário seria como escolher entre um partido de centro direita e um partido Marxista-Leninista liderado pelo gajo de Alfama.
Só o que te sublinhei.... Pela primeira vez tenho que te dizer, que não sabes o que estás a dizer. Centro esquerda ? Lol
O John MacCain era de extrema direita ?

Cheue

12 Maio 2016
23,523
37,385
Conquistas
7
108
Só o que te sublinhei.... Pela primeira vez tenho que te dizer, que não sabes o que estás a dizer. Centro esquerda ? Lol
O John MacCain era de extrema direita ?
o John McCain foi candidato em 2008, não é agora.
não era de extrema direita mas também não era de centro direita.
era da direita conservadora cristã, um republicano clássico - mas a Palin que ele escolheu para VP já tinha um certo grau de alucinação.

o que é que está no programa dos democratas que vá além do centro-esquerda?

Cheue

12 Maio 2016
23,523
37,385
Conquistas
7
108

Captura de ecrã 2024-11-05 223548.png