Hey pessoal, alguém daqui tem serviço da Vodafone?
Eu mudei agora para a Vodafone, e até agora, 5* ! Nada a ver com a CabovisãoLampionico disse:Hey pessoal, alguém daqui tem serviço da Vodafone?
Penso que nessas condições podes rescindir. A legislação foi alterada recentemente e penso que inclui uma alinea que diz que caso a operadora nao consiga fornecer os serviços contratados o utilizador pode rescindir. Pf nao tomes isto como literal, eu penso que é assim mas não estou certo.Topo Norte disse:Recentemente mudei de casa (nova morada) que não está dentro dos locais que têm fibra da operadora que tenho contrato (fibra - televisão, net, telefone).
Liguei para a operadora que me propos a alteração para serviço de satélite com pacotes próprios - ou seja, vou ter um serviço de pior qualidade e vou pagar mais.
Alguém sabe se posso rescindir o actual contrato?
Nota: o contrato foi feito à cerca de 4 meses e tenho um periodo de fidelização de 2 anos.
Nada como ligar para a Deco, caso tenhas razão eles ajudam-te com a própria reclamação junto da empresa. Do que me lembro do meu curso de direito, os periodos de fidelização são todos, por norma, ilegais (violação do nº 1 do art. 60 da Constituição. Entretanto a situação foi mudando mas existem sempre algumas situações de salvaguarda. Dependerá muito do teu caso em específico mas nada como um jurista da deco (funcionam quase em matilha) para te ajudar.Topo Norte disse:Recentemente mudei de casa (nova morada) que não está dentro dos locais que têm fibra da operadora que tenho contrato (fibra - televisão, net, telefone).
Liguei para a operadora que me propos a alteração para serviço de satélite com pacotes próprios - ou seja, vou ter um serviço de pior qualidade e vou pagar mais.
Alguém sabe se posso rescindir o actual contrato?
Nota: o contrato foi feito à cerca de 4 meses e tenho um periodo de fidelização de 2 anos.
Está uma febre à volta desta bomba lançada hoje pela Digi, ao que parece. Mas atenção que eles ainda não têm a SIC na lista de canais e a rede móvel deles ainda é fraquinha. Está longe de chegar a todo o lado. No meu caso a DIgi ainda não tem fibra ótica na minha zona o que é um no deal. Preciso muito de boa internet em casa.DIGI, já alguém mudou ou está a pensar mudar?
Estão com uns preços brutais.
Terminei a fidelização com a MEO em setembro, não aceitei renovar, até ver a oferta da DIGI.
Estou a pensar mesmo em mudar, depois de quase uma década na MEO, já com ofertas no máximo.
Telemóvel a 4 euros por mês é um caso a pensar..DIGI, já alguém mudou ou está a pensar mudar?
Estão com uns preços brutais.
Terminei a fidelização com a MEO em setembro, não aceitei renovar, até ver a oferta da DIGI.
Estou a pensar mesmo em mudar, depois de quase uma década na MEO, já com ofertas no máximo.
Pela simulação no site deles, já tenho cobertura de fibra ótica. Também preciso de fibra ótica porque a esposa está em teletrabalho.Está uma febre à volta desta bomba lançada hoje pela Digi, ao que parece. Mas atenção que eles ainda não têm a SIC na lista de canais e a rede móvel deles ainda é fraquinha. Está longe de chegar a todo o lado. No meu caso a DIgi ainda não tem fibra ótica na minha zona o que é um no deal. Preciso muito de boa internet em casa.
Tenho fidelização até janeiro de 2026 com a NOS mas vou começar a pressioná-los a ver se consigo baixar preços até poder mudar sem penalização se entretanto a Digi melhorar naquilo que ainda não tem a 100%.
mesmo!Telemóvel a 4 euros por mês é um caso a pensar..
Se for só a SIC o problema existe o stream gratuito no site deles.mesmo!
eu estou "preso" ha UZO ate Março 2025 (só para nao pagar 15 eur agora para cancelar contrato), mas depois mudo de certeza....só tenho 17gigas de consumo e pago 10eur mês....
a esposa paga menos que os 10 eur na MEO e só tem uns 10 gigas consumo.
por agora dá e chega, porque nao usamos muito fora das redes wifi....mas se pudemos pagar muito menos e ter mais net...porque não??
é como o pacote de net e tv...se podemos pagar muito menos, porque ficar?
eu pouca tv vejo agora...mais zaping, algumas noticias....e series e filmes atraves da net/streaming...
a sic nao está nos 60 canais... mas não me tira o sono se pagar metade por mes...
Quando vês os gajos das telecomunicações a dizer que é preciso cuidado porque esta empresa é "neblusa" percebes que tens que mudar o mais rápido possível. Veremos é se cumprem a promessa de não mexer em preços..mesmo!
eu estou "preso" ha UZO ate Março 2025 (só para nao pagar 15 eur agora para cancelar contrato), mas depois mudo de certeza....só tenho 17gigas de consumo e pago 10eur mês....
a esposa paga menos que os 10 eur na MEO e só tem uns 10 gigas consumo.
por agora dá e chega, porque nao usamos muito fora das redes wifi....mas se pudemos pagar muito menos e ter mais net...porque não??
é como o pacote de net e tv...se podemos pagar muito menos, porque ficar?
eu pouca tv vejo agora...mais zaping, algumas noticias....e series e filmes atraves da net/streaming...
a sic nao está nos 60 canais... mas não me tira o sono se pagar metade por mes...
Não ficam porque eles não têm acordo com a DAZN nem com a Sport TV aindaEm relação á Digi, quanto ficam os preços dos pacotes da eleven sports e sportv? Alguem sabe por favor?
Duvido que venham a ter Sport TV.Não ficam porque eles não têm acordo com a DAZN nem com a Sport TV ainda
Eu sei que o preço é atrativo mas gostava de saber qual é a velocidade dos dados móveis antes de pensar em mudar de operador de telemóvel. E perceber como eles estão de cobertura
A nível de TV enquanto não subirem a oferta de canais e tiverem uma box androide não faz sentido para mim mudar