Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.53

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.53 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Devia ter forçado o segundo amarelo para cumprir contra o Moreirense e ficar com 3 amarelos na mesma

Fomos anjinhos
Reação ao cartão amarelo de Alan Varela. Era um amarelo que queria evitar? “Sim, e não foi a pensar no Benfica. Foi a pensar realmente que ele tem três amarelos e o jogo estava praticamente fechado e tudo o que fosse possível evitar em termos de amarelos. Essa questão foi lançada no balneário ao intervalo. Não diretamente com o Alan, para não tirar os índices de agressividade que ele tem e a forma como ele é agressivo e confere esse ímpeto à equipa. Não queríamos retirar isso. Agora, tudo o que fosse faltas desnecessárias era para evitar, mas ele é muito profissional e honesto com o jogo. Não consegue deixar de ser aquilo que ele é. Às vezes é difícil de domar.”

Falta de aviso do treinador não foi

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,442
2,368
É muito parvinho às vezes. Leva demasiados amarelos desnecessarios.

Nao sei se arriscava metê-lo contra o Estoril...

O Eustaquio deve dar conta do recado nesse jogo. Caso contraria estamos mal.

Mas que sa foda, worst case vamos ao galinheiro enrrabar os cornos com Gruijic ou Eustaquio loles.

• Like
Reações: Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,256
5,304
Aqui tenho de culpar tambem o VB. Com o jogo fechado porque razão não o tirou mais cedo.

Não alinho naquele rol de criticas ao treinador que já disse na minha opinião na maioria das vezes não fazem sentido mas como também nunca analiso o trabalho de um treinador em função apenas do resultado aqui acho que VB esteve mal.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,033
21,955
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Continua a não me entusiasmar ..

Devia cortar mais ataques e ter mais recuperações par a posição dele

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora uma semana a falar vezes sem conta do amarelo

Mas é para avisar o árbitro que vai estar no jogo com o Estoril????
Dasssss

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aqui tenho de culpar tambem o VB. Com o jogo fechado porque razão não o tirou mais cedo.

Não alinho naquele rol de criticas ao treinador que já disse na minha opinião na maioria das vezes não fazem sentido mas como também nunca analiso o trabalho de um treinador em função apenas do resultado aqui acho que VB esteve mal.
Tão a ganhar 4-0 faz uma falta desnecessária e a culpa é do treinador que até o avisou ao intervalo?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,256
5,304
Tão a ganhar 4-0 faz uma falta desnecessária e a culpa é do treinador que até o avisou ao intervalo?
Na medida que a ganhar 4-0 o treinador poderia ter tirado o jogador mais cedo. Muitas vezes por mais cuidado que se tenha há sempre um lance que o jogador pode exagerar na abordagem. Claro que não o deveria ter feito mas acontece.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na medida que a ganhar 4-0 o treinador poderia ter tirado o jogador mais cedo. Muitas vezes por mais cuidado que se tenha há sempre um lance que o jogador pode exagerar na abordagem. Claro que não o deveria ter feito mas acontece.
Não teve cuidado nenhum naquele lance, tanto que o lance é amarelo clarissimo

• Like
Reações: pensador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,555
19,956
O Varela saiu pelo amarelo, estava a senti-lo condicionado?

(Vítor Bruno):
«Precisamente por isso, sentimos que não era o verdadeiro Varela, estava ligeiramente condicionado e sempre com algum travão de mão naquilo que eram as abordagens dele e o futebol de alta competição não se compadece com esse tipo de abordagens. Não é que o Varela não o faça de forma consciente ou intencional, mas podia estar retraído pela questão do quarto amarelo. Entre ter o Varela a meio gás ou ter um Eustáquio a gás inteiro, preferimos lançar o Stephen».

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,878
14,711
Muito fraquinho este ano..entendo a importância que possa ter na equipa mas o que está a mostrar neste momento não chega..o Eustáquio a continuar neste forma, não sei não..

• Like
Reações: grandeFCP