Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.59 Performance da Época
Jogos
19
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,533
7,994
Pajuelista Assumido
Samu, não marcaste mas marcamos 4. A boa notícia é que há mais vida para além do Samu, o que é fundamental. Se tivesse o Drulovic e o Capucho a meter as chichas, ainda marcava mais que o Jardel.
Muito isto. Tem muito golo mas calha de não marcar num ou noutro jogo e a equipa ganha na mesma confortavelmente.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,871
4,159
É fácil dizer que jogou mal. Mas nunca foi bem servido. Contra o Aves, se não fosse bem servido não tinha marcado 3 golos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,239
8,214
nao marcou mas fez com que os outros jogadores tivessem o espaço para marcar porque os defesas estavam preocupados em o marcar e esqueciam os outros como no ultimo caso onde o Galeno ficou sozinho e so foi preciso encostar.
Notou-se que estava chateado de não marcar e gosto dessa obceção do golo nele.

Tem tudo para fazer estragos nos 2 jogos grandes que aí vêm e especialmente na Luz onde o Otamendi tem estado miseravel.

• Like
Reações: Dagerman

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,359
46,417
Conquistas
5
nao marcou mas fez com que os outros jogadores tivessem o espaço para marcar porque os defesas estavam preocupados em o marcar e esqueciam os outros como no ultimo caso onde o Galeno ficou sozinho e so foi preciso encostar.
Notou-se que estava chateado de não marcar e gosto dessa obceção do golo nele.

Tem tudo para fazer estragos nos 2 jogos grandes que aí vêm e especialmente na Luz onde o Otamendi tem estado miseravel.
O Otamendi é sempre destruído pelo Gyokeres, ansioso para ver contra o Samu

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,955
24,454
Gaia
Já está quase tudo comentado, só faço dois coments:
1. Temos uma equipa muito jovem, os mais velhos foram com 27 anos recentes, Pêpe, Galeno e Eustaquio e varios jogadores até aos 20 anos. Média cerca de 23.
2.Temos 10 jogos e 9 vitórias numa equipa com novos jogadores, novo treinador e novo modelo de jogo.

PS: Agora dizem que é normal ganhar estes jogos é a nossa obrigação, mas nos últimos 2 anos estes jogos eram sempre um sufoco, um Stress, com casos e casos e gritarias do SC, e com vitórias no ultimo minuto, ou entao vários pontos perdidos em casa.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,676
3,197
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Os defesas já começam a ficar em pânico

4° golo é ver o gajo a abrir totalmente o passe ao segundo poste ao ver o Samu mais atrasado
1° golo tem 2 defesas colados a ele e grande avenida entre central e lateral
É isso. Mesmo quando não marca, a maneira como obriga os defesas a marcarem-no abre muito espaço . É uma bomba 🔥

adoro este jogador

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,029
15,386
Samu quer ser conhecido pelo apelido 'Aghehowa' ⬇🗨

"Tudo o que a minha mãe fez por mim não tem preço e eu quero homenageá-la usando o apelido dela, quero que me conheçam pelo apelido dela.

As pessoas conhecem-me pelo outro [Omorodion], mas quero que me conheçam por Aghehowa."

@administrador se puder altere o 2° nome do Samu na pontuação do jogador.