A música adaptada do Aves fica do caralho, entra logo no ouvido.Eu gostei muito mais da adaptaçao da musica do aves. Eu sei qual é o anuncio mas achei meio "comercial" digamos assim
Dá inclusive para "engatar" com "Porto" em vez de Samu.
A música adaptada do Aves fica do caralho, entra logo no ouvido.Eu gostei muito mais da adaptaçao da musica do aves. Eu sei qual é o anuncio mas achei meio "comercial" digamos assim
Muito verdade.Infelizmente a cena dos canticos criativos para os jogadores já morreu há muito.
O último foi qual? O do Falcao com a "Paixao" dos Heróis do Mar?
Dantes era um fartote. Os meus preferidos terao sido o do Aleni e do Benni. O Deco pela nostalgia.
O do Baía com a música dos Xutos e o "oh le le oh lá lá, Domingos vem aí! Um golo vai marcar" também eram excelentes.
O do Derlei, muito bom também.
Depois de meados de 2000 foi caíndo num marasmo jeitoso. O Lucho levou com um cantico horrível, o Jackson levou com o do Benni reciclado...e depois (excepçao feita ao Falcao) simplesmente pararam de fazer cenas novas ou foram reciclando canticos antigos.
A cena boa disto tudo , sabendo que o Samu não vai durar mais que esta época , é que o Presidente vai continuar no ativo , e ele não acertou só nesta , acertou no Moura , Djáló.Mais cântico, menos cântico, apesar de achar, também, importante, eu quero é que o NGP e o seu homem da nota consigam arranjar meio de aumentar a nossa percentagem do passe.
É que está visto que não ficará muito tempo por cá, infelizmente, correndo tudo tão bem como tem corrido.
Aliás, nem precisará tanto...
Já se está a trabalhar nisso.Mais cântico, menos cântico, apesar de achar, também, importante, eu quero é que o NGP e o seu homem da nota consigam arranjar meio de aumentar a nossa percentagem do passe.
É que está visto que não ficará muito tempo por cá, infelizmente, correndo tudo tão bem como tem corrido.
Aliás, nem precisará tanto...
E felizmente não teremos abutres a receber 36% de comissão, como foi o caso da saída do Sérgio Oliveira.Ou seja, no máximo teremos 80% do passe.
Vai nos custar um total de 25 M e a sair pela cláusula recebemos 80 M.
Será sempre um grande negócio mas por um jogador destes queremos sempre mais e quanto mais demorar a sair melhor.
Estranho nos últimos anos, sim, quando passamos a estar a saque...Já se está a trabalhar nisso.
Não pensem já em despedidas, olhem que ele pode ficar cá uns aninhos connosco (2/3 anitos)..
Eu sei, é estranho este tipo de gestão, onde já se viu termos um jogador do caralho e a direção estar a trabalhar para que o clube seja o mais beneficiado com a performance desse jogador.
O sonho (provavelmente inconcretizável) é ver o Mora daqui a 2/3 anos a começar a brilhar com um Samu com 22/23.Nota-se que gostam um do outro e estão a constituir uma relação.
Na primeira parte vê-se o Mora a festejar no banco o golo com o Samu.
São 2 pérolas, uma já a brilhar intensamente, a outra a sair da concha.
Não é pouco porque dificilmente alguém vai chegar cá e ativar a cláusula. E assim sendo, só aceitamos os 100M se quisermos. Não somos obrigados a aceitar os 100M se ninguém ativar a cláusula para rescindir o contrato do Samu.Quem acha que a clausula de 100M é muito pouca para ele ?
Se alguém chegar cá com 100 milhões, o Samu nem tem tempo de se vestir para o voo internacional e vai de cuecas para o Sá CarneiroNão é pouco porque dificilmente alguém vai chegar cá e ativar a cláusula. E assim sendo, só aceitamos os 100M se quisermos. Não somos obrigados a aceitar os 100M se ninguém ativar a cláusula para rescindir o contrato do Samu.
O complicado aqui será gerir as expetativas do Samu. É mais ou menos óbvio que vai ter a Premier League toda à caça em breve. E talvez o PSG, Real e Barça. Vai ser muito difícil gerir isso com o jogador mas confio no AVB para o convencer que ficar cá mais 1 ou 2 épocas para além desta é o melhor para ele também.
E uma venda por 100M será uma super venda apesar que acho que vamos conseguir vender por mais.
Não são 15M, são 10M.Melhor PL pós Jackson.
Disse que ia chegar aos 30 golos no campeonato, já está a apanhar o número de jornadas feitas(e sem penaltis...)
Lá teremos de gastar mais 15M€ por mais 30% do passe esta temporada!
No Chelsea?...O sonho (provavelmente inconcretizável) é ver o Mora daqui a 2/3 anos a começar a brilhar com um Samu com 22/23.
Mora - Samu tem tudo para ser uma dupla arrasadora e só tenho pena que o Mora ainda esteja verdinho para isso.
e o prazer de voltar a ver a nossa equipa em campoA mais valia máxima que conseguiríamos fazer neste momento com o Samu é de 35M?