FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,524
131,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Perez não é estúpido
Repara que os gajos quando "passam" por ele mas é sempre para fora
Nunca deixa enquadrar com a baliza

E nem sei os pés dominantes dos artolas do Estoril
Mas não ficava admirado se os mandasse para o pé mais fraco
Sempre para ângulos fdp e também me pareceu ser para o pior pé que os leva.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,054
14,206
29
O João Mário esteve top contra o Moreirense e hoje também entrou bem no jogo . Que seja sempre assim para termos mais opcoes

• Like
Reações: Emanujor

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,949
1,572
Embora concorde contigo continuo a dizer que o fair play é uma treta.

Aposto os meus 2 tomates em que se isto fosse na luz contra os galináceos o Pepê estava agora a ser trucidado pela massa adepta portista.
Acredito que sim. Mas eu continuaria a manter a minha opiniao.

• Like
Reações: DaniMontana

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,195
18,007
O Perez não é estúpido
Repara que os gajos quando "passam" por ele mas é sempre para fora
Nunca deixa enquadrar com a baliza

E nem sei os pés dominantes dos artolas do Estoril
Mas não ficava admirado se os mandasse para o pé mais fraco
Perdeu uma de cabeça (boa defesa do DC) e duas iguais ao que já vi o Zé fazer... aliás, o Zé até foi criticado quando evitou golos. O pessoal em vez de ver que desviou a bola da baliza, ainda disse que queria fazer auto-golo (tipo contra o maister naite).
Nas duas vez que foi fintado, deixou o adversário ganhar-lhe a frente em instantes... angulo difícil, mas mesmo assim, com a baliza praticamente em frente.
Como referi, lances que acontecem, mas a critica só acontece quando é um deles a cometer o erro, mesmo quando se acaba com cleansheet.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,573
4,946
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já agora 39019 hoje no estádio

E alguns querem aumentar a lotação do estádio

Eu sei que a hora do jogo é uma merda, os bilhetes estão caros e tudo mais

Mas só há 39 mil portistas disponíveis para ir ao estádio? Eh pah não me fodam
Isto quando não voltamos a jogar no Dragão até dia 2 de dezembro. E num jogo em que a lotação deve ser ainda pior dada a hora de merda do jogo
Falo por mim, foi o primeiro jogo que falhei esta época.
20h30 de um domingo, depois de um fim de semana prolongado? (mesmo que não fosse)
Para chegar a casa às 23h15? De um domingo?

Comentei com a minha namorada enquanto via o jogo no sofá: Este jogo às 11h ou 16h tinha enchido.

20h30 de um domingo? Nem é 19h30 ou 20h, é 20h30! É absurdo. Pior só podia ser à segunda feira.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,866
3,255
29
Porto
O 11 tá bom. Só me parece faltar tirar o elo mais fraco neste momento, o Vieira.

Galeno na esquerda e passar o Pepê para a direita.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,794
21,271
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
39.019 pessoas no Dragão.

Entra o 3º golo, primeira debandada.
Entra o 4º, mais uma debandada.
O árbitro apita, debandada geral.

Num jogo destes, especialmente antes de 2 jogos muito complicados, não ficava mal aguentarem até ao fim para aplaudir e dar algum apoio à equipa.

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
106
125

Num jogo destes, especialmente antes de 2 jogos muito complicados, não ficava mal aguentarem até ao fim para aplaudir e dar algum apoio à equipa.
Percebo o que dizes. Mas repara, eu tenho lugar anual e 3 miúdos em casa com escola amanhã bem cedo. Fiquei em casa para organizar, ou seja, ainda sou pior que esses que foram!!

Estes horários não são compatíveis com a realidade portuguesa (que trabalha claro).

Não querem saber dos adeptos para nada (clube pelas negociações que faz e sobretudo as operadoras)e isso é triste. Bastava ser às 16 ou 17 e tinham o estádio cheio.

Por isso prefiro acreditar que esses que saíram mais cedo foram o tempo que podiam!!

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,783
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aquela linha alta deles fez prever que marcaríamos cedo.
Tranquilo, podiam ter sido mais. E nem marcou Samu.

VB, jogadores e equipa, com mais tempo juntos. Cá dentro, nestes jogos, tem ar de vir a dar goleada várias vezes. Tiramos sempre mais se nos propomos continuar a atacar, chegando com vários.
VB ajustará em jogos grandes, ainda lembrando Supertaça e Alvalade. Mas subindo confiança, dará mais coragem.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,573
4,946
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Perdeu uma de cabeça (boa defesa do DC) e duas iguais ao que já vi o Zé fazer... aliás, o Zé até foi criticado quando evitou golos. O pessoal em vez de ver que desviou a bola da baliza, ainda disse que queria fazer auto-golo (tipo contra o maister naite).
Nas duas vez que foi fintado, deixou o adversário ganhar-lhe a frente em instantes... angulo difícil, mas mesmo assim, com a baliza praticamente em frente.
Como referi, lances que acontecem, mas a critica só acontece quando é um deles a cometer o erro, mesmo quando se acaba com cleansheet.
Eu com Pérez e Djaló sinto-me 100% confiante. Eu e a equipa, dá para ver.

O resto são cantigas.

• Like
Reações: Porto

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,573
4,946
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Estar no estádio às quase 23h da noite de um domingo é que é estúpido. Marquem jogos mais cedo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,195
18,007
Percebo o que dizes. Mas repara, eu tenho lugar anual e 3 miúdos em casa com escola amanhã bem cedo. Fiquei em casa para organizar, ou seja, ainda sou pior que esses que foram!!

Estes horários não são compatíveis com a realidade portuguesa (que trabalha claro).

Não querem saber dos adeptos para nada (clube pelas negociações que faz e sobretudo as operadoras)e isso é triste. Bastava ser às 16 ou 17 e tinham o estádio cheio.

Por isso prefiro acreditar que esses que saíram mais cedo foram o tempo que podiam!!
O problema é darem prioridade às grandes ligas... e depois, no compto geral, costumamos ser nós os mais prejudicados... os de Lisboa normalmente só jogam nestes horários quando dá jeito, por causa de jogos a meio da semana.
Lixa-nos na receita de bilheteira, no ambiente do estádio, e ainda tem potencial para nos lixar em negociações de contratos de publicidade/patrocínio e transmissões televisivas...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,738
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este jogo ser à noite é bom para o clube porque dá jeito fazer 72 horas entre jogos.........

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,195
18,007
Eu com Pérez e Djaló sinto-me 100% confiante. Eu e a equipa, dá para ver.

O resto são cantigas.
A segurança é dada pela maior posse de bola e menos perdas em zonas mais recuadas com Namaso e FV na frente... nestes jogo o estoril teve algumas transições, mas não foram muitas... duas delas foram por o Varela ficar nas lonas para evitar o amarelo... mesmo assim, a defesa ainda cometeu uns erritos, apesar de não estar a ser constantemente apanhada em contra-pé... do Nehuen reparei em 3 erros algo mais sérios... se o DC estivesse com as luvas do jogo do maister naite, pelo menos um teriamos mamado...

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,374
4,046
Mais uma vitória tranquila, um gajo até estranha, não estávamos habituados a isso. Tirando os primeiros 25 minutos da segunda parte, em que andámos um bocado a engonhar, gostei da exibição. Saltou à vista que se acelerássemos mais e o Namaso não fosse tão perdulário, podíamos ter marcado o dobro dos golos.

MVP Martim, obviamente. Pensar que este menino já joga tanto aos 18 anos. Espero que aos 22 ainda cá esteja, mas duvido muito. E o melhor é que as suas exibições estimulam o João Mário, que sente que tem de dar à perna, e também entrou bem, tal como o Eustáquio.
Nota mais também para os centrais, e para Namaso, Pepê e Galeno (que tem o faro de golo que falta ao Namaso). Samu nunca foi servido em condições, e isso foi a única nota "negativa" deste jogo.
Agora é confirmar este crescimento da equipa com um bom resultado em Roma e no galinheiro. O nível de exigência será diferente, mas quero acreditar que estamos preparados para esses desafios.
Poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooortooooooooooooooooooooooooooooooo!!!