FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,836
70,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não compreendo este arriscar com o Varela. Uma coisa era rodar meia equipa, outra colocar o Eustaquio pelo Varela apenas

• Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,710
16,024
Treinam melhor e com mais afinco e devem ser melhores profissionais. É o que depreendo desta situação. Que menagem passavas ao plantel se convocasses alguém que treina mal ou é displicente nos treinos e deixasses de fora alguém que dá o máximo nos treinos?
Como é que sabes?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,261
24,355
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vasco? E o Ivan Jaime que é dos jogadores com mais golos/assistências nesta época vai para a bancada para estar um André Franco no banco
O Franco ainda vai acabar por ser despedimento por justa causa do VB.

Vasco e Jaime devem ser péssimos profissionais. Opção técnica não é de certeza, portanto devem ser profissionais horríveis.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,755
Se há critica legitima ao VB é nesta questão do Varela. E tudo começa na minha opinião quando ao ganhar por 4-0 ao Aves ao intervalo não o substitui logo, depois se o jogador devia ter mais cuidado são outros quinhentos até porque sabemos que pode haver sempre uma jogada em que o jogador se descontrai ligeiramente e pode apanhar um amarelo.

• Like
Reações: Vinha

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,460
5,844
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não percebo a questão do Vasco. Apenas a entendo se for algo contratual.
Quanto a Varela, eu também não arriscava, só espero é que o jogo não proporcione situações de meter o pé

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,087
63,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se há critica legitima ao VB é nesta questão do Varela. E tudo começa na minha opinião quando ao ganhar por 4-0 ao Aves ao intervalo não o substitui logo, depois se o jogador devia ter mais cuidado são outros quinhentos até porque sabemos que pode haver sempre uma jogada em que o jogador se descontrai ligeiramente e pode apanhar um amarelo.
Eu acho que se está a exagerar na crítica em relação ao Varela jogar hoje ou não. Está a por, e bem, este jogo como mais importante.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,832
14,003
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Vasco? E o Ivan Jaime que é dos jogadores com mais golos/assistências nesta época vai para a bancada para estar um André Franco no banco
Deve ser porque o Franco manda bolas para a bancada. No final os adeptos saem com uma bola debaixo da camisola e ficam contentes.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,864
24,291
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O novo fetiche é o Namaso.

Um jogador banal que pouco oferece ao nosso ataque.

Daqui a 1 mês quem será o novo amor do VB?

• Like
Reações: invicto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,710
16,024
Estou a especular. Porque em termos de qualidade técnica o Jaime é muito superior. É a única explicação que encontro. E por aquilo que tenho visto dos seus últimos jogos. Joga a bocejar e sem querer nenhum.
O que eu sei é que o Jaime é um dos top3 jogadores que mais contribui para golos na equipa e que o Vasco estava a jogar muito e por causa de 1 jogo menos positivo nunca mais..o Franco é uma nulidade total, isso é o que eu sei..não já justificação para esta palhaçada..

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,673
Conquistas
5
Estão a chorar pelo Jaime porquê? Tem sido uma tremenda desilusão e um come sono do crl!
No Hoffenheim enervou um santo com aquela merda daquela atitude! Quero lá saber do Jaime.
O Vasco admito a estranheza, agora o Jaime tem é metido nojo
Que exagero, o Ivan Jaime saiu aos 60" e continuamos a não jogar nada contra o Hoffeinheim

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,832
14,003
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Estão a chorar pelo Jaime porquê? Tem sido uma tremenda desilusão e um come sono do crl!
No Hoffenheim enervou um santo com aquela merda daquela atitude! Quero lá saber do Jaime.
O Vasco admito a estranheza, agora o Jaime tem é metido nojo
Até gostei da atitude dele sem bola. Fez uma recuperação muito importante na nossa grande area, numa transição rápida dos alemães.