|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
Espero que na bancada tenhamos muito mais assistência!...Borges, Navarro e Grujic e mais 11!!
Vamos!!!
Claro.E bem. Não jogar, seria dar um sinal á equipa para pensar já no jogo daqui a 1 semana. O pensamento só pode estar no jogo de hoje.
Ja ca tou de balde na mão.Não te esqueças do cinto de segurança.
Para mim com um recém nascido em casa, trabalho amanhã às 7:30 e com um fuso horário de +1 hora é péssimo!Bem que podia ser mais cedo o jogo
Agora assustei-me, pensei que o jogo já tinha começado.A sportv mais parece a SportingTV, só lagartos a comentar os nossos jogos
Ninguém te mandou afogar o ganso.Para mim com um recém nascido em casa, trabalho amanhã às 7:30 e com um fuso horário de +1 hora é péssimo!
Duro...Para mim com um recém nascido em casa, trabalho amanhã às 7:30 e com um fuso horário de +1 hora é péssimo!
Não te esqueças que o famoso PowerPoint foi para o outro lado da circular. Lagartos. Estão a copiar agora os vizinhosA sportv mais parece a SportingTV, só lagartos a comentar os nossos jogos
Tem que haver um número mínimo de horas entre jogos. Tinha de ser neste horário acho eu.Bom horario, grande liga que nos temos . Que tal meter jogos no domingo sei lá … à 00h00 ??!!!!!