#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 10ª J.: FC Porto B-SCU Torreense 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,606
18,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É da casa? Eu se tivesse um gajo destes em minha casa corria-o a pontapé mesmo que fosse meu filho ou pai, depois do que ele diz antes e pós jogos como posso dizer algo não ofensivo contra um tratante destes?
Sim, começou cá e tudo. Depois andou com o Luis Castro como adjunto dele

estava no al nasr com o luis castro

pode ser bom adjunto, como treinador principal é do mais fraco que existe

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,606
18,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sportubgue B não está também na Liga 3? Qual é o drama? Se calhar esta Liga 2 é demasiado exigente para os jovens. O interesse aqui é fazer crescer os miúdos para entrarem na A, seja na liga 2 ou 3, e aí sim, poderem ser mais valias financeiras no futuro.
Nao esta bem nao, segunda liga é boa pois permite "ensinar" as manhas e é um bom contacto com o futebol profissional, jogam com jogadores batidos da primeira divisão.

Para crescer convem terem contacto com contextos dificeis. Isso é um pensamento pouco ambicioso e depois nao chorem

• Like
Reações: Vinha e Asimodan

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,247
60,267
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para crescer convem terem contacto com contextos dificeis.
Eu nestes jogos só vejo os miúdos a levarem pancada e com a complacência dos padres. Não vejo como podem crescer nestes ambientes perniciosos mas ok....venha outro comandante então.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,606
18,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nestes jogos só vejo os miúdos a levarem pancada e com a complacência dos padres. Não vejo como podem crescer nestes ambientes perniciosos mas ok....venha outro comandante então.
Ves isso porque a equipa nao tem futebol, ja tivemos equipas com muito melhor jogo. Na liga 3 será a mesma coisa, até pior.

problema é que nao acompanham o clube nem as ligas inferiores... muitos parecem so ter acordado este ano, e mais vale tarde do que nunca

• Like
Reações: Vinha

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
444
971
É sempre a mesma merda agora? Até quando?

Eu votei AVB e tenho asco ao q anterior direcção fez, a partir de quando é q posso criticar esta merda?

Vanos afagar mediocridade até quando? Nao somos um clube de bonecos.

Há sempre uma polícia cada vez q se critica, nao merece critica isto? Este arrastar desta pouca-vergonha?

Quero q antetior direcção desapareça e quero esta assuma a baderna q é este projecto. Falharam. Em caps FALHARAM.
Corrijam urgente!
Merece crítica, não precisa é de histerismo que mais parece vindo de uma pita de 12 anos.

É óbvio que tem de haver mudanças na equipa técnica, é óbvio que tem de haver jogadores da equipa A a ir à equipa B fazer minutos.

A escolha do treinador da equipa B falhou, isso irá ser admitido e corrigido. Não é preciso esse histerismo como se o clube estivesse a acabar. Há muito campeonato pela frente e aposto em como a equipa B não vai descer de divisão e as coisas com tempo e com uma mudança de treinador e algumas outras mudanças irão melhorar.

• Like
Reações: Filipe01 e onurB

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,247
60,267
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ves isso porque a equipa nao tem futebol, ja tivemos equipas com muito melhor jogo. Na liga 3 será a mesma coisa, até pior.

problema é que nao acompanham o clube nem as ligas inferiores... muitos parecem so ter acordado este ano, e mais vale tarde do que nunca
E achas que o AVB vai despedir este Brandão? Ou vai ver como acaba a época e muda depois?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,592
23,337
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos que ser positivos, sendo esta II Liga tão equilibrada e competitiva, pensar que com 2 vitórias seguidas saltamos dos últimos lugares para o meio da tabela.
O problema mesmo são as 2 vitórias seguidas!...
Der
Merece crítica, não precisa é de histerismo que mais parece vindo de uma pita de 12 anos.

É óbvio que tem de haver mudanças na equipa técnica, é óbvio que tem de haver jogadores da equipa A a ir à equipa B fazer minutos.

A escolha do treinador da equipa B falhou, isso irá ser admitido e corrigido. Não é preciso esse histerismo como se o clube estivesse a acabar. Há muito campeonato pela frente e aposto em como a equipa B não vai descer de divisão e as coisas com tempo e com uma mudança de treinador e algumas outras mudanças irão melhorar.
Nao é histerismo, é indignação. 10 jogos disto nao é tolerável.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,606
18,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E achas que o AVB vai despedir este Brandão? Ou vai ver como acaba a época e muda depois?
Eu nao sei, continuo a nao entender o terem contratado. Não percebo, nao me entra na cabeça, a unica explicação é alcool ou drogas.

Duvido que tenha sido o zubirraeta que nunca devia ter ouvido falar deste gajo, se foi recomendação do luis castro, nao sei

eu nem o tinha contratado, se fizesse os putos evoluirem a nivel individual, nem isso, faz o contrário disso.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,705
1,153
deveria ter analisado quem tinha e ia embora, assim é convivente com isto - pior que isso ler o que ele diz antes de cada jogo e o robot que escreve aqui coloca as declarações dele antes de cada jogo.
Folha podia ser bêbado mas não era crápula este é.
Nao tenho acompanhado as declarações dele .
Apenas vejo os jogos e aos poucos e acho a equipa fraca.
Não o analisei como treinador.
Mas pelo k leio por aqui...deve ser fraco.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
444
971
Perdendo em Paços é despedido.

Mas acalmem-se lá. Estamos a 5 pontos do 8º lugar. Como é óbvio a situação não é nada boa, o FC Porto tem de ser capaz de muito mais e, como disse atrás, os miúdos não beneficiam nem evoluem com um futebol destes. Mas a nível da classificação, a situação não é assim tão dramática quanto isso.

O Brandão vai ficar até ao Paços. E depois vamos ver.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
O Brandão é um treinador fraco, preocupado ja eu estou desde o dia que ele assinou, só um bebado é o que iria buscar.
Pelas tuas palavras, e pelo que elas dizem (in)directamente sobre o nosso presidente e direcção desportiva, acho que são claramente despropositadas.
Ainda por cima estamos a falar de pessoas que percebem muito de futebol.
Apostas falhadas acontecem. Se for esse o caso, acredito que farão o melhor possível para a remediar.

Para além disso, o bom trabalho na formação é algo que não é totalmente visível aos olhos do adepto comum. O Brandão pode muito bem ter deixado boas indicações (para quem estava lá dentro) naquele período em que foi treinador dos juniores. Também pode ter havido bom feedback do trabalho feito enquanto adjunto do Luís Castro.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,569
5,389
Olhando para os resultados desta equipa B, cada vez mais acredito que mais valia ter ficado o Folha.
Jogava-se uma merda, mas ao menos não havia preocupações com a manutenção.

• Like
Reações: Asimodan e LeoMessi

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Mas ele vê alguma coisa ele ve sim o ordenado ao fim do mês o resto é musica para boi durmir tudo o que disse nao se passou em campo e chamou cego a toda a gente
Se fosse uma questão de ordenado, estou certo que ele não teria saído de onde estava.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,606
18,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelas tuas palavras, e pelo que elas dizem (in)directamente sobre o nosso presidente e direcção desportiva, acho que são claramente despropositadas.
Ainda por cima estamos a falar de pessoas que percebem muito de futebol.
Apostas falhadas acontecem. Se for esse o caso, acredito que farão o melhor possível para a remediar.

Para além disso, o bom trabalho na formação é algo que não é totalmente visível aos olhos do adepto comum. O Brandão pode muito bem ter deixado boas indicações (para quem estava lá dentro) naquele período em que foi treinador dos juniores. Também pode ter havido bom feedback do trabalho feito enquanto adjunto do Luís Castro.
Podem perceber, eu sem perceber previ isto... Sou bruxo? Não, porque lembrei me dos dois anos penosos com ele nos sub 19.

Pode ser muito bom adjunto, mas como treinador principal deixa muito a desejar, por alguma razão voltou para adjunto quando sai dos sub 19

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,606
18,231
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem em conversa, mesmo sem este resultado já me disseram que ja tem varios anticorpos na estrutura/equipa
Qual razão? Por ser fraco que dói?

eu ate percebia se houvesse dificuldade com jogadores a serem chamados para a e tal, mas não me parece ser esse o caso.

Drago

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,112
3,218
Lisboa, 1979
Tenho algumas crítricas a fazer, mas penso que a maioria dos aqui estão já só vêem Brandão e acham que é ele a fonte de todos os males. Enfim...

Críticas:

1) Somos a equipa da casa. Conhecemos o relvado e todas as suas circustâncias. No entanto, é do FC Porto B que vejo jogadores a escorregar, jogada sim e jogada não. Aliás, sofrem um golo assim. Não só, mas também por isso. Por isso pergunto: COMO é possível entrarem 11 jogadores do FC Porto B no SEU campo e passarem o jogo a escorregar?

2) Jogo medonho do Anha. O único que tem corpo do meio campo para a frente, mais pareceu um muro, pois a bola batia nele e parava 10 metros à frente. Não há desculpa para tão pouco qualidade de trabalho de pivot. Infelizmente, a não ser que desça alguém da A (Gul ou Navarro), não há mais ninguém para aquela posição, nem nos sub19, acrescento já eu, onde os que lá estão nem nos sub19 são artistas.

3) Quem pede "reforços" da A em barda, tenha cuidado com o que pede. Ainda hoje vimos um Zaidu que não só não foi mais valia, como ainda conseguiu matar lances atrás de lances com a sua famosa qualidade destécnica. Não serve qualquer penedo, muito menos um monólito do tamanho da falta de qualidade de um Zaidu.

4) Onde anda o departamento de performance? Olham para estes meninos da B e ficam satisfeitos? Não vejo evolução alguma física na maioria dos jogadores.

5) A atitude competitiva da maioria dos jogadores da equipa B é risível. Por exemplo, temos um lance no fim onde o Tiago Andrade, nem remata, nem parte para cima, nem passa, nem cruza e despeja a bola para o lado, perdendo-a, por um ÚNICO motivo: BORROU-SE todo por ter à sua frente um jogador enorme a correr para ele.
Ora, esta equipa não pode ter jogadores que borram a cueca na segunda liga. Temos jogadores que não assumem o 1x1. Temos jogadores que têm dificuldades em fazer triangulações (1x2) porque têm medo de receber a bola pressionados e podem fazer dói-dói, isto para lá da já habitual dificuldade em chutar à baliza com força e colocação. Aliás, o elogio que faço ao Alarcon (que me parece muito unidimensional...sem "desborde" como dizem lá na terra dele) é que no golo, se aquela bola tivesse caído num Gonçalo Sousa, num Tiago Andrade, num Monteiro...teriam tentado dominar. O Alarcon não perdeu a vantagem e chutou de imediato. É uma atitude competitiva completamente diferente. Não entendo como ainda não se atacou este problema na formação do FC Porto, como não entendo como vão todos borrados marcar penaltis seja em que escalão for.

6) Esta equipa está muito frágil nas laterais. Ainda mais frágil nos extremos e sem qualidade no centro do ataque. Os laterais são maus a defender (espero ansiosamente o retorno do F. Sousa e do Cunha), os extremos são previsíveis a atacar e ausentes a defender e o pinheiro a PdL não segura uma bola e não consegue rodar e atacar a baliza, não metendo medo a nenhum defesa central, por mais incapaz que seja.
Deixo uma pergunta ao Gonçalo Sousa: - onde caralho andavas tu quando o javi Vásquez sobe à área do FC Porto e com todo o tempo do mundo faz um remate cruzado e empata o jogo? Futebol é só jogar para a frente? Não há duas balizas num campo de futebol? É assim que pensas que vais chegar à A?

7) Não vejo raça. Não vejo inteligência. Não vejo verticalidade. Só vejo jogadores preocupados em saber se o penacho que têm como cabelo ficou torto depois de terem cabeceado a bola. Se a meia está muito para cima, ou muito para baixo. Se a "tape" está a sair do punho (e não está lá para nada, só para o suposto estilo do menino) ou a fita está mais torta e não segura o dito penacho.
Não vejo foco no objectivo. Não vejo gente desejosa de entrar em jogo, pelo contrário, os que entram estão com mais medo do que os que saem. Só mariquices e pouca vontade de ser motor de mudança. Abanar o jogo. Ser decisivo.

Resumo, deixar de passar a mão na cabeça a estes meninos. Há aqui miúdos que deviam estar a render o triplo. E trazer quem possa ajudar. Quem pode e quem quer. Quem não pode e quem não quer, ou ambas, ir metendo de lado. Jogadores há muitos. E muitos destes não serão os primeiros que poderiam ter tido uma grande carreira, mas preferiram não amaçar o toutiço a que chamam de cabelo. Paciência. Haverá gente mais inteligente e capaz de olhar pelo seu futuro e pelos interesses do clube. A caravana não pára, nem parará. Quem tiver unhas e vontade, tocará guitarra. Quem não tiver, vai para outra profissão qualquer onde possam tratar melhor as suas vaidades.

Estado
Não está aberto para novas respostas.