Suspeito que voltará à segunda circular daqui a poucos anos.
É uma inevitabilidade, mas vai levar tempo.Suspeito que voltará à segunda circular daqui a poucos anos.
Julho 2025Suspeito que voltará à segunda circular daqui a poucos anos.
É ótimo mas enquanto tiverem o gyokeres , ainda tão muito fortes.Temos que continuar a fazer o nosso trabalho mas seria hipócrita fingir que isto não é ótimo para nós. E para o regime, obviamente.
Calhou-lhes bem que o jogo de hoje seja em casa com uma equipa miserável, caso contrário podia começar já hoje a correr mal.
Claro que continuam a ter bons jogadores mas há ali malta que está espremida ao máximo e resta saber se quem vem, vai continuar a extrair aquele sumo todo.
O Lage vai ter direito a outra época muito provavelmente. Aponto mais para 26 ou 27.Julho 2025
Só neste clube patético de cornudos é que esta merda podia acontecer. Se fosse por estes lados o sabichão já estava nas passas do caralho.
Fdx o mens não chama sporting Lisbon??? Dislike!!!
boa análise
Eu acho que ele pode adaptar o Dalot a central pela direita, o Martinez já faz isso na seleçãoFdx o mens não chama sporting Lisbon??? Dislike!!!
O Amorim vai jogar com Onana, Lisandro, Maguire, De Ligt, Dalot, Mazouari, Mainoo, Ugarte, Bruno, Rashford e Hojlund
Se tivesse que apostar
Mas nem vejo como descabida uma passagem do Rashford para ponta de lança
Mas depois fica sem lateraisEu acho que ele pode adaptar o Dalot a central pela direita, o Martinez já faz isso na seleção
Lembra-te que o Calça e Pina vai fazer parte da nova equipa técnica.Hoje abriu-senuma janela de oportunidade para FC Porto e slb.
Com o Amorim e os adjuntos eram os claros favoritos, agora é uma incógnita.