Lentamente vai nos reerguendo.
Obrigado André Vilas Boas.
Obrigado André Vilas Boas.
Fábio Vieira não é nem será nosso. O Tiago Djaló também não.Ansioso para ver os próximos mercados.
Samu - Monstro
Moura - titular
Nehuen Perez - titular
Fabio Vieira - naturalmente futuro titular indiscutível
Tiago Djaló - titular
Deniz Gul - potencial elevado
De acordo...apenas nao consigo ter opinião nenhuma sobre o Gül. Não dá para saber ainda.Ansioso para ver os próximos mercados.
Samu - Monstro
Moura - titular
Nehuen Perez - titular
Fabio Vieira - naturalmente futuro titular indiscutível
Tiago Djaló - titular
Deniz Gul - potencial elevado
Também tem o outro lado da moeda. Se no final da primeira volta nas idas a alvalade e luz perdermos, ficamos logo a 6 pontos da frente (isto se não perdermos mais pontos que não esses 6.)Eu cá também prefiro ter as deslocações complicadas logo na primeira volta, fica logo tudo arrumado.
Eu sei que o campeonato decide-se jornada a jornada, mas psicologicamente é mais vantajoso saber que já foste a campos difíceis.
Futurologias a esta hora?Fábio Vieira não é nem será nosso. O Tiago Djaló também não.
Acabei de ver agora.![]()
Villas-Boas emprestou meio milhão sem juros ao FC Porto | MAISFUTEBOL
Transação foi feita pouco depois de tomar posse. Valor será reembolsado até janeiro de 2025maisfutebol.iol.pt
João Koehler dislike this.![]()
Villas-Boas emprestou meio milhão sem juros ao FC Porto | MAISFUTEBOL
Transação foi feita pouco depois de tomar posse. Valor será reembolsado até janeiro de 2025maisfutebol.iol.pt
O substituto do Varela é o eustáquio e é bom jogador, viu se ontem. Ele na sua posição é mel.Presidente, despachar o Grujic e trazer um jogador capaz de revesar o Varela seria não só perfeito como crucial.
Graças a AVB, não precisamos de vendas destas ao desbarato!- Desconto e pack natalício FC Porto -
Por apenas 5M€ leve os jogadores Grujic, André Franco e Gonçalo Borges.
Promoção válida até 31/Jan/25
Eu acho que a ideia mesmo é conseguir um bom punhado de jogos com estes jogadores, e se possível vende los depois. Ao menos reduzir o impacto financeiro negativo aquando a sua compra por valores altos, no caso do Gruic.Graças a AVB, não precisamos de vendas destas ao desbarato!
Concordo, por isso a entrada do André ontem.Eu acho que a ideia mesmo é conseguir um bom punhado de jogos com estes jogadores, e se possível vende los depois. Ao menos reduzir o impacto financeiro negativo aquando a sua compra por valores altos, no caso do Gruic.