André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,425
Se a isso poder juntar deslocações a Braga, Moreirense, Estoril e antigamente Madeira (Marítimo) quando havia, na primeira volta..para mim são sempre grandes sorteios.
Pela segunda época seguida, além de alvalade e luz, Guimarães, Moreira e Famalicão.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,060
18,673
33
Vila Das Aves
E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...
Eu cá também prefiro ter as deslocações complicadas logo na primeira volta, fica logo tudo arrumado.

Eu sei que o campeonato decide-se jornada a jornada, mas psicologicamente é mais vantajoso saber que já foste a campos difíceis.

• Like
Reações: arichard

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,946
4,903
Sr Presidente, fale lá com o Dr Pereira da Costa, e arranjem forma de comprar mais uma percentagem do passe do Samu, sff...

Entretanto, acredito que já tenha a sua Direcção Desportiva a trabalhar em muitos dossiers para a próxima época!!!

Diogo Costa, Martim Fernandes, Varela, Nico, só para dar alguns exemplos, vão ser difíceis de reter, acredito...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,443
2,368
E se te disser que prefiro assim e receber os rivais na segunda volta onde se decide os campeonatos...
Se a isso poder juntar deslocações a Braga, Moreirense, Estoril e antigamente Madeira (Marítimo) quando havia, na primeira volta..para mim são sempre grandes sorteios.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Convém haver algum equilibrio. Percebo a vossa ideia e até concordo mas começar logo a ir na primeira volta aos dois rivais e ainda todas essas deslocaçoes manhosas, pode limpar logo tudo mas ao mesmo tempo pode fazer voar muitos pontos.

Depois tambem depende das circunstancias. Somos uma equipa feita com trabalho de anos (lagartos style) ou uma equipa em rebuild/retool (no nosso caso é mais retool)? Novo treinador? Entre outros aspectos. Muita coisa pode influenciar.

Pegando no exemplo dos lagartos, eles tiveram um inicio de época fortissimo mas com um calendario muito simpatico (inclusivamente na Champions).
Agora vao ficar sem o treinador quando o calendario teoricamente fica mais dificil.
Se calhar tinha-lhes dado jeito começar logo no Dragao e galinheiro loles.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,566
19,965

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,795
1,654
Ansioso para ver os próximos mercados.

Samu - Monstro
Moura - titular
Nehuen Perez - titular
Fabio Vieira - naturalmente futuro titular indiscutível
Tiago Djaló - titular
Deniz Gul - potencial elevado
Fábio Vieira não é nem será nosso. O Tiago Djaló também não.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,425
Eu cá também prefiro ter as deslocações complicadas logo na primeira volta, fica logo tudo arrumado.

Eu sei que o campeonato decide-se jornada a jornada, mas psicologicamente é mais vantajoso saber que já foste a campos difíceis.
Também tem o outro lado da moeda. Se no final da primeira volta nas idas a alvalade e luz perdermos, ficamos logo a 6 pontos da frente (isto se não perdermos mais pontos que não esses 6.)

E nesse caso, não é nada vantajoso psicologicamente.

E na época passada, viu-se. A equipa perdeu os 2 clássicos na primeira volta e na segunda a coisa descambou.

Como se costuma dizer, "candeia que vai à frente, alumia 2 vezes!"

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,787
7,212
Fábio Vieira não é nem será nosso. O Tiago Djaló também não.
Futurologias a esta hora?
Ainda está semana saíram notícias em Itália que davam conta do interesse em meter o Djaló ao barulho na compra definitiva do ceiçao junior....