Se este foi o mercado inicial da era André Villas-Boas, numa das alturas em que temos menos dinheiro disponível, nem quero imaginar quando o clube estiver estável e pujante financeiramente.
Concordo plenamente.Se este foi o mercado inicial da era André Villas-Boas, numa das alturas em que temos menos dinheiro disponível, nem quero imaginar quando o clube estiver estável e pujante financeiramente.
Também pensei nisso hoje, o Telles só era melhor a bater bolas paradas e no remateA meu ver mais completo que o Telles.
O Nuno Mendes tá lesionado?Tendo em conta que o Mendes ta podre e o Guerreiro acabado tem que ser o titular da seleção.
Tivesemos nos uma seleção/selecionador em modos, como não temos, até prefiro que nem seja chamado
Não sei, mas se não está de momento nao demora a estar.O Nuno Mendes tá lesionado?
É que se o Nuno tiver bom, por muito bom que o Moura seja, não tem as mínimas hipóteses de ser titular da seleção
O Nuno Mendes contra qualquer adversário que ataque do lado dele será sempre um perigo para a própria equipa (numa defesa a 4)!O Nuno Mendes tá lesionado?
É que se o Nuno tiver bom, por muito bom que o Moura seja, não tem as mínimas hipóteses de ser titular da seleção
Mais um bom jogo. Mas hoje ao ser substituído notou-se que estava meio chateado consigo próprio, talvez por ter falhado aquele lance em que tentou assistir o Samu. É deste tipo de jogadores que precisamos, exigência máxima!Parece que não sabe jogar mal. Sempre bem.