Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

6.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.83 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,551
19,954
"Francisco Moura
Mais do mesmo

Mais uma exibição de grande destaque para Francisco Moura. Segurança é o que ele transmite à sua equipa na ala esquerda. Exímio no ataque e na defesa, demonstrando mais uma vez a sua qualidade dentro de campo."
Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Dias_21

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,440
Conquistas
7
62
Porto
Contratar bem e barato no campeonato português cada vez é mais complicado mas há casos em que um acertado vale por dois falhados. Pena que também o Morita não tenha vindo cá parar na altura. É dos melhores médios do campeonato, perfil de profissional perfeito e custou 3.5M€, menos que Franco.
Teríamos agora Moura, Mora e Morita e oMOROdion.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,551
19,954
"Francisco Moura
Não foi defesa, nem sequer ala, sendo quase gémeo de Galeno: atacar, cruzar, atacar, cruzar. Tanto insistiu que, por fim, aos 34', foi à linha de fundo cruzar na perfeição para o autogolaço de Buta."
In abola

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,366
2,046
Se este foi o mercado inicial da era André Villas-Boas, numa das alturas em que temos menos dinheiro disponível, nem quero imaginar quando o clube estiver estável e pujante financeiramente.
Concordo plenamente.
Pessoalmente, acho que todos os reforços que tivemos neste último mercado são mesmo isso, Reforços. Jogadores que vieram acrescentar qualidade ao plantel.

Curioso para ver como vai ser no que diz respeito a vendas destes reforços e como será a equipa daqui a 1/2 anos.

• Like
Reações: Dagerman

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,052
Tendo em conta que o Mendes ta podre e o Guerreiro acabado tem que ser o titular da seleção.

Tivesemos nos uma seleção/selecionador em modos, como não temos, até prefiro que nem seja chamado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tendo em conta que o Mendes ta podre e o Guerreiro acabado tem que ser o titular da seleção.

Tivesemos nos uma seleção/selecionador em modos, como não temos, até prefiro que nem seja chamado
O Nuno Mendes tá lesionado?

É que se o Nuno tiver bom, por muito bom que o Moura seja, não tem as mínimas hipóteses de ser titular da seleção

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
624
1,052

É que se o Nuno tiver bom, por muito bom que o Moura seja, não tem as mínimas hipóteses de ser titular da seleção
Não sei, mas se não está de momento nao demora a estar.

E eu nem costumo estar muito atento mas nao tem sido o Dalot titular na esquerda?

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,888
4,410

O Nuno Mendes contra qualquer adversário que ataque do lado dele será sempre um perigo para a própria equipa (numa defesa a 4)!
Ele tem princípios defensivos próximos dos do Cancelo...

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,440
Conquistas
7
62
Porto
Sabia que tinha qualidade. Queria muito que viesse. Mas andava a falar nele numa perspetiva de rotação quando está agora claro que é lateral de nível FC Porto, não só plantel mas dono da posição.
A minha ideia sobre ele mantém-se a mesma, o transfer para um contexto FC Porto é que não imaginei que fosse tão natural.

Que. Grande. Contratação.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
201
298
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Face às exibições que vem fazendo e sabendo que os 2 laterais habituais da seleção estão sempre lesionados, diria que rapidamente chega à A (mais jogos nas pernas, mas o rapaz merece).

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,221
58,742
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há muito tempo que não tínhamos um lateral esquerdo com esta qualidade. E esta contratação, mais a do Samu e dos centrais, leva-me a crer que, quando o clube estiver estável financeiramente, mais pérolas como esta virão por aí.