Já sabes, se ele aparecesse, era só vestir uma camisola daquela agremiação para te safares!O marido era boifiquista
Já sabes, se ele aparecesse, era só vestir uma camisola daquela agremiação para te safares!O marido era boifiquista
Foi o momento mais esclarecedor… e esclarece, sobretudo, quem quer estes dias… eu aposto que está tudo louco com esta exigência do lagarto… Amorim, united, colegas de direção com 2 dedos de testa, empresários, jogadores… não há qualquer justificação para esta exigência peregrina…Amorim disse isto a rir-se na CI: "não me parece a mim que o presidente Varandas tenha forçado a minha saída de imediato..."
Varandas é corno e gosta
Eu acho que o Amorim deve ser o único a ter uma postura minimamente normal e ajustada à situação surreal onde se encontraJá começa a ser ridícula a postura do Amorim. TODA a gente já sabe que ele vai porque raios ele adia mais uma vez as explicações? Que patético. Até se notou mais ali o implante capilar do gajo e tudo. Deve ser dos nervos.
Normal seria abrir o jogo já. Isto é só patetice. Andar ali com "amanhã será exclarecido, depois de amanhã sabem tudo...". Amanhã dirá que falará de tudo depois do jogo do Braga.Eu acho que o Amorim deve ser o único a ter uma postura minimamente normal e ajustada à situação surreal onde se encontra
nao sei se perdem assim tao facilmente contra o cityEra muito engraçado o Amorim sair com uma derrota em Braga.
Amanhã vencerão com facilidade e na terça perderão com naturalidade.
Mais Nelma menos doutor Cutty Sarkpara quem nao viu ontem
É o espelho da sociedade em que vivemos. Muito gostamos de parecer aquilo que não somos. Por alguma razão há já algum tempo alguém lhe chamou de sonso.Já começa a ser ridícula a postura do Amorim. TODA a gente já sabe que ele vai porque raios ele adia mais uma vez as explicações? Que patético. Até se notou mais ali o implante capilar do gajo e tudo. Deve ser dos nervos.
Já levou uma vez 5-0 em alvalixo contra o City, mas nessa altura tinha Esgaios e Paulinhos no onze...Engraçado..vai jogar contra o rival do United pelo Suporte. Será que depois vão dizer que afinal já não o querem? Imaginando que leva na pá...
Fdx...mas estes gajos teem vida? Idade de homem e anda nestas figurinhas de bébé?