Clube dos calimeros

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja estou a imaginar o Ruben em Tires a entrada do jacto a falar a imprensa

” Portanto vou agora falar se vou entrar neste jacto para Manchester, isto se eu entrar, mas se entrar vou esclarecer tudo, assim tenha decidido entrar… Hei, quem é aquele ali ao fundo? Bieira???”

Jornalistas e cameras viram se para ver quem é, mas nao esta ninguem.

Voltam se para o jacto novamente

” Rube… olha, onde se meteu???” 🤔🤔🤔🤔

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tem tudo para ser uma semana engraçada para aqueles lado, então se o Van Nistelrooy ganha ao Chelsea e este leva pinga do City...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já começa a ser ridícula a postura do Amorim. TODA a gente já sabe que ele vai porque raios ele adia mais uma vez as explicações? Que patético. Até se notou mais ali o implante capilar do gajo e tudo. Deve ser dos nervos. 😂

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Amorim disse isto a rir-se na CI: "não me parece a mim que o presidente Varandas tenha forçado a minha saída de imediato..."

Varandas é corno e gosta
Foi o momento mais esclarecedor… e esclarece, sobretudo, quem quer estes dias… eu aposto que está tudo louco com esta exigência do lagarto… Amorim, united, colegas de direção com 2 dedos de testa, empresários, jogadores… não há qualquer justificação para esta exigência peregrina…
Imaginemos:
- o scp ganha os 2 jogos internos e não perde com o City: facilita a quem vier a seguir?
- o scp não ganha os 2 jogos internos e perde com o City: facilita a quem vier a seguir?
É que não há forma de ver isto pela positiva, mesmo correndo “bem”, porque acaba a “minar” ainda mais o trabalho de quem vem a seguir: corre bem a quem entra, o mérito é de quem sai, que até com o City esteve bem; corre mal e outro é que era bom, que ganhava os jogos todos…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,875
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já começa a ser ridícula a postura do Amorim. TODA a gente já sabe que ele vai porque raios ele adia mais uma vez as explicações? Que patético. Até se notou mais ali o implante capilar do gajo e tudo. Deve ser dos nervos. 😂
Eu acho que o Amorim deve ser o único a ter uma postura minimamente normal e ajustada à situação surreal onde se encontra

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Amorim deve ser o único a ter uma postura minimamente normal e ajustada à situação surreal onde se encontra
Normal seria abrir o jogo já. Isto é só patetice. Andar ali com "amanhã será exclarecido, depois de amanhã sabem tudo...". Amanhã dirá que falará de tudo depois do jogo do Braga.

Atenção, não era dizer os detalhes do negócio, isso teria que ser o clube a fazer mas algo do género: "sim, confirmo que aceitei a proposta do Man. United e, se os clubes acertarem os detalhes da minha desvinculação - repito SE - então quando isso acontecer sairei para o ManUnited." Bastava isto.

• Like
Reações: Dragon G

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Era muito engraçado o Amorim sair com uma derrota em Braga.
Amanhã vencerão com facilidade e na terça perderão com naturalidade.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,252
2,028
É o espelho da sociedade em que vivemos. Muito gostamos de parecer aquilo que não somos. Por alguma razão há já algum tempo alguém lhe chamou de sonso.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,299
2,318
Engraçado..vai jogar contra o rival do United pelo Suporte. Será que depois vão dizer que afinal já não o querem? Imaginando que leva na pá...