Santo Deus..O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
Santo Deus..O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
Como praticante desse video jogo de forma constante, posso dizer-te que o mesmo não faz sentido nenhum, por isso 77 físico no samu não é de espantar
XiiiiiEste Samu é o melhor ponta que alguma vez vi a atuar nos nossos relvados, já houve outros mas não tão bons....
Hã ???????????????????????O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
Fonix,Hã ???????????????????????
Certo, Domingos era um goleador nato, teve muito azar com as lesões mas o homem marcava golos de qualquer maneira, foi muito muito bom.Fonix,
Com todo o respeito pelo user que disse isso mas o almoço só pode ter sido bem regado.
Para afirmar isso é pq nunca viram jogar Domingos, kostadinov, Fernando Gomes entre outros tantos.
O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
Ou estás perdidinho de bêbedo ou tens pouco mais de 10 anos.Este Samu é o melhor ponta que alguma vez vi a atuar nos nossos relvados, já houve outros mas não tão bons....
felizmente já vi muitos ao vivo, jardel, falcão, jackson, até o andré silva gostei de verEste Samu é o melhor ponta que alguma vez vi a atuar nos nossos relvados, já houve outros mas não tão bons....
Isto não dá direito a ban?O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
É parecido...O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
Viste sequer o Domingos Paciência a jogar para dizeres o que acabaste de dizer?O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
É uma opinião. Mas quem me dera que o Namaso desse meio Domingos, tem pelo menos 2 épocas brutais com mais de 20 golos marcados.O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
O Domingos marcou mais de 100 golos pelo Porto e foi o melhor marcador do campeonato pelo menos uma vez (e noutra andou taco a taco com o Aguas ou o Magnusson) ja nao me lembro bem....O Mingos era um Namaso.. Chamar-lhe goleador é puxado.
Granda moral, esses que mencionas tinham 20 anos quando chegaram às Antas/Dragao?????? Acompanho o Porto em quase todas as modalidades à 40 anos e tuOu estás perdidinho de bêbedo ou tens pouco mais de 10 anos.
Falcão? Gomes? Jardel?
Isto só para enumerar os grandes.