Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Alguém tem de avisar os lamps que não são eles que estão em 2º
Fdx que gay
Não me lembro de algum caso semelhante a este em que um treinador sai a meio da época mas antes ainda faz 3 jogosSinceramente nao vou fazer muitos mais comentários porque acho que vão continuar fortes com o gyokeres , mas tenho de dizer que acho os adeptos daquele clube ridiculos , a fazerem este filme todo por causa de um treinador que ganhou uns quantos titulos ,
Se perdessem um AVB ou Mourinho , suicidavam se em massa.
Se repararem... é capaz de suceder isso... o benfica passar para a 1.ª divisão... ahaha. Bruxo...
é mais Nostramourus, mas tambem serve !
Não me lembro de algum caso semelhante a este em que um treinador sai a meio da época mas antes ainda faz 3 jogos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai ter uma piada do caralho, partilhar esse tweet quando formos ao galinheiro espetar duas batatas daqui a duas semanas.Alguém tem de avisar os lamps que não são eles que estão em 2º
SAMUUUUUU já sabes o que tens de fazer ao otamerda e ao toino silva
Gosto deles assim... gordinhos e inchar que nem rebolhos!! Depois andam com um melão que nem conseguem sair de casa!!
Fail, esqueceu-se durante uns segundos que estava em conferência de imprensa
Que merda apanisgada é esta?? Fdssss!! Até dá vergonha alheia!!
Definição de cringe e eu só consegui ver 10 segundos.
Nem vejo lógica nisto.Não me lembro de algum caso semelhante a este em que um treinador sai a meio da época mas antes ainda faz 3 jogos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caiu no isco do jornalista
So supercomunicação foi papadinho aí.Caiu no isco do jornalista
Fdx é impossível o homem não se descair mas já o fez várias vezesSo supercomunicação foi papadinho aí.
Ou então fez mesmo de propósito para dar a mensagem.
Ele não caiu em nada...deixou sair nem que seja inconsciente porque a cabeça já está noutro sítio...Ele deve estar com uma vontade louca de fazer mais 3 jogos no zbording...