Clube dos calimeros

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quem nunca...
Lá para os lados de 2009 meti-me com uma gaja casada, que o marido andava a trair... entao eu e ela alugamos uma casa. Ao fim de uma semana, ela decidiu voltar para o boi, e eu fiquei com uma casa nas maos... como já tinha pago um mes, aquilo foi um puteiro para mim e para os meus amigos....
Xiii amigo como é que caiste nessa armadilha?
Realmente há gente que não vale nada...

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
703
1,129
Quem nunca...
Lá para os lados de 2009 meti-me com uma gaja casada, que o marido andava a trair... entao eu e ela alugamos uma casa. Ao fim de uma semana, ela decidiu voltar para o boi, e eu fiquei com uma casa nas maos... como já tinha pago um mes, aquilo foi um puteiro para mim e para os meus amigos....
Ainda há quem diga que o romantismo morreu!
xD

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
De todas as soluções esta parece a pior, se vai sair, vai sair, de que servem mais nao sei qtos jogos.

Tb mostra o quanto o Man Utd caiu, em 2003 chegava a Alvalade dizia quero aquele gajo de cabelinho a fdss, e o gajo no dia seguinte tava la.

O Leonardo jardim ter saido do catar as tantas tem agua na boca.

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,511
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
De todas as soluções esta parece a pior, se vai sair, vai sair, de que servem mais nao sei qtos jogos.

Tb mostra o quanto o Man Utd caiu, em 2003 chegava a Alvalade dizia quero aquele gajo de cabelinho a fdss, e o gajo no dia seguinte tava la.

O Leonardo jardim ter saido do catar as tantas tem agua na boca.
O melhor para todos era ele fazer mais estes jogos e perder pontos no campeonato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,708
193,879
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O homem não pode só dizer que vai para o United, faz estes jogos e resolver a situação?

Falo depois e tal e o caralho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sinceramente nao vou fazer muitos mais comentários porque acho que vão continuar fortes com o gyokeres , mas tenho de dizer que acho os adeptos daquele clube ridiculos , a fazerem este filme todo por causa de um treinador que ganhou uns quantos titulos ,
Se perdessem um AVB ou Mourinho , suicidavam se em massa.

• Like
Reações: Brandão e Asimodan

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,086
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vi a pouco a Varandas na Tezenis a comprar tangas cor de rosa para dar sorte…. Deveria vestir ao contrário, já na disseram que dá sorte aos gays sem vergonha com fronha de fuinha. 😄

• Haha
  • Like
Reações: Moreira e nmp