Só podia, clássico cornoO marido era boifiquista
Só podia, clássico cornoO marido era boifiquista
Xiii amigo como é que caiste nessa armadilha?Quem nunca...
Lá para os lados de 2009 meti-me com uma gaja casada, que o marido andava a trair... entao eu e ela alugamos uma casa. Ao fim de uma semana, ela decidiu voltar para o boi, e eu fiquei com uma casa nas maos... como já tinha pago um mes, aquilo foi um puteiro para mim e para os meus amigos....
Ainda há quem diga que o romantismo morreu!Quem nunca...
Lá para os lados de 2009 meti-me com uma gaja casada, que o marido andava a trair... entao eu e ela alugamos uma casa. Ao fim de uma semana, ela decidiu voltar para o boi, e eu fiquei com uma casa nas maos... como já tinha pago um mes, aquilo foi um puteiro para mim e para os meus amigos....
O melhor para todos era ele fazer mais estes jogos e perder pontos no campeonato.De todas as soluções esta parece a pior, se vai sair, vai sair, de que servem mais nao sei qtos jogos.
Tb mostra o quanto o Man Utd caiu, em 2003 chegava a Alvalade dizia quero aquele gajo de cabelinho a fdss, e o gajo no dia seguinte tava la.
O Leonardo jardim ter saido do catar as tantas tem agua na boca.
cada dia que passa é melhorSou o único a achar que isto tudo até é uma falta de consideração do caralho pelo treinador que vier a seguir?
O Nuno Lobo acabou de reagir indignado a esta notícia.
O homem está tão atrapalhado na antevisão do jogo
Querem vier terá uma bomba relógio na mão.Sou o único a achar que isto tudo até é uma falta de consideração do caralho pelo treinador que vier a seguir?
Na, mete baixa até ao City.