Era bem melhor sair o Gyo em vez do RA
Mesmo ficando o Gyo, é natural que eles acabem por baixar um bocadinho o nível (que admitamos, está bem alto} sem o Amorim mas isso vai levar tempo, não vai ser um processo imediato. Se calhar vamos começar a vê-los com maior dificuldade em ganhar jogos lá para janeiro, fevereiro, mas antes disso duvido que percam pontos extra grandes.Se em Janeiro lhes sacarem o Gyo aí acredito que as coisas andem para trás..
A época é longa..A máquina está oleada. Quem acha que vão começar a colapsar amanhã está bem enganado.
vi isto e achei piada mas nem conhecia o gajo. até pensei que fosse lagarto.Lol isso dito pelo Vasco Meisonsa também é delicioso. O vieirista que primeiro não acreditava nos emails, depois dizia que eram truncados, depois afinal os emails mostravam como LFV prejudicava o Benfica, depois o Benfica estava doente e no fim o Benfica precisa de uma revoiução e de limpar-se do vieirismo. Só não consigo espetar-lhe isto no Twitter porque me bloqueou.
Lamp doente e anti portista primário.vi isto e achei piada mas nem conhecia o gajo. até pensei que fosse lagarto.
E o artukagalhão, já agora.Amorim leva o Gyokeres em Janeiro sff
Nos primeiros desaires é o treinador que segura a equipa.A máquina está oleada. Quem acha que vão começar a colapsar amanhã está bem enganado.
Conheço um com 3 campeonatos, 2 Taças e 2 Supertaças, para além de 4 vezes nos oitavos e 1 nos quartos da Champions que é visto dessa forma.Um treinador no FC Porto com apenas duas campeonatos e taças da liga, era visto como banal.
4 Taças e 2x nos Quartos.Conheço um com 3 campeonatos, 2 Taças e 2 Supertaças, para além de 4 vezes nos oitavos e 1 nos quartos da Champions que é visto dessa forma.
Obviamente.Nos primeiros desaires é o treinador que segura a equipa.
Aliás, é o treinador que adequa a equipa aos adversários e adapta a equipa conforme o que o jogo for pedindo.
Acham que o João Pereira será tão competente como o Amorim neste campo?
Nem em sonhos.
E se lhe tiram um Pote ou Gyo em Janeiro, acabam em 3º certinho.
Tava a falar do Jesualdo.4 Taças e 2x nos Quartos.
Não é amanhã, mas os ajustes ao longo do Campeonato/Taça/Champions já não vão ser iguais. E o Amorim conhece muito bem a equipa que está ali e sabe melhor que ninguém geri-la seja em termos físicos como anímicos. Quem vier terá que se adaptar e os próprios jogadores passam para o desconhecido.A máquina está oleada. Quem acha que vão começar a colapsar amanhã está bem enganado.
Oxalá estejas certo, amiguinhoObviamente.
Quem acha que o Sporting vai continuar no mesmo registo sem o Amorim, está bem enganado. A máquina está bem oleada, até ao primeiro deslize.
Claro. Podem tombar bastante e rápido. Lá, mais que tudo, é factor treinador a milhas.Obviamente.
Quem acha que o Sporting vai continuar no mesmo registo sem o Amorim, está bem enganado. A máquina está bem oleada, até ao primeiro deslize.
O Pote não sai do Sporting. Simplesmente é um Pizzi, um jogador de alto rendimento cá mas que tem muito pouco mercado lá fora.Nos primeiros desaires é o treinador que segura a equipa.
Aliás, é o treinador que adequa a equipa aos adversários e adapta a equipa conforme o que o jogo for pedindo.
Acham que o João Pereira será tão competente como o Amorim neste campo?
Nem em sonhos.
E se lhe tiram um Pote ou Gyo em Janeiro, acabam em 3º certinho.
Entre esse e o Huljmand nem sei quem queria mais que saísseSe em Janeiro lhes sacarem o Gyo aí acredito que as coisas andem para trás..
Acho que para equipas que não ganharem o campeonato… a Liga não dá medalha nenhumaNão sei se recebe medalha. O regulamento da Liga permite isso? Para os jogadores sim, mas para os treinadores também?
Eu preferia o Gyo. De longe.Entre esse e o Huljmand nem sei quem queria mais que saísse