Ruben a dar as instruções em Ingles…
Consigo imaginar o SC na apresentação a dizer que o Porto foi um amor, mas que a grande paixão é o chupoting...
Vão voltar ao 442?Consigo imaginar o SC na apresentação a dizer que o Porto foi um amor, mas que a grande paixão é o chupoting...
O Pepê encarnou nele!!!
Grande Dalot!!!!
Não te fies nisso. Se o SC fosse para lá ia dar tudo para ganhar, primeiro porque é super-competitivo, segundo porque estaria a treinar o seu clube de infância, e last but not least porque iria querer vingar a "traição" do VBruno.O Sérgio Conceição seria o cavalo de Tróia que nós precisávamos lá
Mas o Pepê era menino para falhar!Que falhanço. Nem o Bryan Ruiz falhava essa
Um treinador no FC Porto com apenas duas campeonatos e taças da liga, era visto como banal.Acredita, fdx!!
Que doença e histerismo por um treinador que foi 2 vezes campeão nacional.
Em lx devem olhar para o troféu de campeão nacional e veem a orelhuda da Champions, só pode!
O segredo para o Pepê é evitar ao máximo que esteja perto da baliza…Mas o Pepê era menino para falhar!
O Keizer ganhou uma Taça de Portugal… o Rúben acho que nunca ganhou uma… o Boloni além de um campeonato também ganhou uma taça de PortugalUm treinador no FC Porto com apenas duas campeonatos e taças da liga, era visto como banal.
para mim o sueco é que continua a ser a peça chave. Na minha opinião é gyokeres-raborim-poteSaindo o Amorim, não acredito que o Varandas consiga outro coelho da cartola.
Agora só falta alguém levar o sueco.
É uma contingência que devia ser revista. O treinador despedido nem sequer recebe medalha, nem que seja despedido antes da final. Parece um bocado injusto.Dos 13 jogos da caminhada do Chelsea até ser campeão europeu, AVB fez 7 jogos e Di Matteo 6.
Por acaso é um aspecto curioso. Imaginemos que um treinador era despedido por um qualquer motivo nas vésperas de uma final da Champions... a quem seria dado o mérito da conquista? Ao que tinha feito 12 jogos, ou ao que só disputou a final?
Ontem falhou uma quase igual, senão pior.Mas o Pepê era menino para falhar!
A peça que junta aquilo tudo é o Amorim, sem ele o Gyokeres está bem fodido daqui a uns meses quando o rendimento da equipa baixar.para mim o sueco é que continua a ser a peça chave. Na minha opinião é gyokeres-raborim-pote
Oficialmente o AVB tem uma Champions League no currículoÉ uma contingência que devia ser revista. O treinador despedido nem sequer recebe medalha, nem que seja despedido antes da final. Parece um bocado injusto.
Tem a medalha de 2004 quando fazia parte da equipa técnica de Mourinho, não da conquista de 2012 do Di Matteo.Oficialmente o AVB tem uma Champions League no currículo