Clube dos calimeros

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,137
3,555
O Sérgio Conceição seria o cavalo de Tróia que nós precisávamos lá
Não te fies nisso. Se o SC fosse para lá ia dar tudo para ganhar, primeiro porque é super-competitivo, segundo porque estaria a treinar o seu clube de infância, e last but not least porque iria querer vingar a "traição" do VBruno.
Além de que é demasiado bom treinador (nunca fui o maior fã, pelo contrário, mas é um facto) para eu o querer num rival. No sportém eu quero é o Zé Mota.

• Like
Reações: Asimodan e Vinha

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,531
21,414
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Acredita, fdx!!

Que doença e histerismo por um treinador que foi 2 vezes campeão nacional.

Em lx devem olhar para o troféu de campeão nacional e veem a orelhuda da Champions, só pode!
Um treinador no FC Porto com apenas duas campeonatos e taças da liga, era visto como banal.

• Like
Reações: fcporto1978

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Mas o Pepê era menino para falhar!
O segredo para o Pepê é evitar ao máximo que esteja perto da baliza…

É mete-lo a Central… Lateral… trinco… de forma a ganhar lanço… fintar a equipa adversária toda… mas que termine tão cansado que tenha de passar a bola a alguém para finalizar

• Like
Reações: Vinha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Um treinador no FC Porto com apenas duas campeonatos e taças da liga, era visto como banal.
O Keizer ganhou uma Taça de Portugal… o Rúben acho que nunca ganhou uma… o Boloni além de um campeonato também ganhou uma taça de Portugal

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Esta estratégia de ter 30 equipamentos para deixar os adversários confusos é mais uma masterclass do varandas…

• Haha
Reações: Bitaites

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dos 13 jogos da caminhada do Chelsea até ser campeão europeu, AVB fez 7 jogos e Di Matteo 6.

Por acaso é um aspecto curioso. Imaginemos que um treinador era despedido por um qualquer motivo nas vésperas de uma final da Champions... a quem seria dado o mérito da conquista? Ao que tinha feito 12 jogos, ou ao que só disputou a final?
É uma contingência que devia ser revista. O treinador despedido nem sequer recebe medalha, nem que seja despedido antes da final. Parece um bocado injusto.

• Like
Reações: fcporto1978

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
para mim o sueco é que continua a ser a peça chave. Na minha opinião é gyokeres-raborim-pote
A peça que junta aquilo tudo é o Amorim, sem ele o Gyokeres está bem fodido daqui a uns meses quando o rendimento da equipa baixar.
Só espero que em janeiro percam já 1 de 2(Pote ou Gyokeres) e acabam a temporada a rivalizar o Braga

• Like
Reações: mrcl23