Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta da estatística é que podia ir descobrir quando é que foi a última vez que entramos com 5 reforços no 11 inicial

E até podemos considerar 6
Martim, Perez, Djalo, Moura, Fábio e Samu
O Martim subiu à A mesmo no fim, é como se fosse um "reforço"

É meia equipa nova
E uma defesa toda nova

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,770
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Daqui a 2, 3 anos será um Bayern da vida a pagar a cláusula do VB e nós a ficarmos todos chorosos e revoltados. O futebol é isto. 😂 Podem guardar para mais tarde.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,005
11,107
E agora sem Sonso Pilarim, o campeonato é teu Vito Shorts
O que é absolutamente essencial é ir ao galinheiro e ganhar convincentemente ...
Acho que a perda já do Amorim e do Viana em Janeiro vai ser um golpe bastante duro nas ambições dos lagartos ...
E sobre o que se fala de uma claúsula baixa de 60-70M pelo Gyokeres para sair no verão ... é sol de pouca dura para o Saporting ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Daqui a 2, 3 anos será um Bayern da vida a pagar a cláusula do VB e nós a ficarmos todos chorosos e revoltados. O futebol é isto. 😂 Podem guardar para mais tarde.
Admira-te

E digo-te uma coisa: o Vitor Bruno, neste ponto da carreira(ou seja, início dos inicios num grande), está muito à frente do Amorim no seu início em termos de proposta de jogo
Mas o Amorim teve grande evolução nesse sentido; evolução surpreendente, na minha opinião

• Like
Reações: Dexter2020

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,030
21,032
Vila Nova de Gaia, 1975
A malta da estatística é que podia ir descobrir quando é que foi a última vez que entramos com 5 reforços no 11 inicial

É meia equipa nova
E uma defesa toda nova
Também podiam ir ver a equipa utilizada na única derrota no campeonato contra o campeão e atual líder só com vitórias...

P

Pilão

Guest
Admira-te

E digo-te uma coisa: o Vitor Bruno, neste ponto da carreira(ou seja, início dos inicios num grande), está muito à frente do Amorim no seu início em termos de proposta de jogo
Mas o Amorim teve grande evolução nesse sentido; evolução surpreendente, na minha opinião
Acho que ninguém, em lado nenhum, achava que o Amorim ia atingir este nível.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,005
11,107
Na minha optica devíamos todos de parar de reduzir as discussões e opiniões a esse ponto, se concorda connosco é "fixe" se crítica é "viúva" etc.
Tewns um exemplo o @Portista Azul já fez críticas ao futebol do VB e está completamente nos antípodas de ser uma "viúva", mas até ele levou com essas acusações e isso é intelectualmente muito redutor.

Só a minha opinião.
Uma coisa é criticar o futebol do VB que em alguns jogos tem sido fraca e houve jogos menos conseguidos ... Isso ficou evidente aos olhos de todos ... e eu também o critiquei veemente pela gestão que fez com o Bodo Glimt, para mim o jogo que foi preparado de pior formaa ...

Pedir o despedimento do treinador à 10ª jornada quando estámos em 2º lugar, a 3 pts do primeiro, tendo jogado fora na casa do 1º é ser precipitado e implicitamente é uma critica a direcção ...

Da minha parte vou esperar para ver ... VB ainda tem que ganhar experiência ... é a sua 1ª aventura, o plantel foi formado de forma tardia ... Mas tivemos bons reforços ... Vou dar tempo ao tempo ...

• Like
Reações: ReyV

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,244
2,845
Mais vale assumir o 442, já se viu que a equipa nestes últimos 8 anos jogando sempre em 442 agora vai ser complicado mudar .

O 442 as tantas será a melhor táctica neste momento enquanto n temos aquele médio que encaixe no 433.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,533
4,535

É meia equipa nova
E uma defesa toda nova
Coisa pouca