Clube dos calimeros

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao vejo como pode nao acontecer

Amorim quer ir

os 10M nao sao obstaculo.

Que tenha muito sucesso la fora e que nao volte a treinar em Portugal…

• Like
Reações: Moreira

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
O sonso ainda não apanhou o avião para Manchester? Esperava acordar e ver que já se tinha posto no crl, mas começo a achar que vai ser só "fumaça", como já escreveram aqui!

• Like
Reações: Eclipsisboy

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Certamente, o Utd paga 10M é para levar tudo e nao um Eunuco…🤔🤔🤔
Da maneira que a incompetência se instalou naquele clube inglês, não me admirava nada que não avançassem para a contratação e fossem arranjar outro Ten Hag!

• Triste
Reações: fjpfcp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Ontem diz um gajo na bola TV que só via um treinador com carisma, que está sem clube, capaz de substituir o Amorim... Jürgen Klopp!! :D:rolleyes::D Eles devem snifar lixivia, só pode!

• Haha
Reações: MeteOMarega

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,802
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu só me acredito quando o vir lá.

Mas estou a adorar ver sportinguistas a chorar e a dizer que isto só acontece ao Sporting, é por estarem muito fortes...

Amigos, quando vos começarem a ir buscar as estrelas da equipa no primeiro ano ou com 6 meses de jogo então é que vai ser... Um cabala do mundo do futebol para não deixar o zborde ser poderoso!

São minúsculos.

Vi um a dizer: "O Amorim só devia ir para o United quando ganhar um título europeu pelo Sporting ou em Espanha" Brooooooo.... O Flick não sai tão cedo do Barcelona e o Don Carlo é Don Carlo.

É com cada coisa mais estapafúrdia que dizem, deus me livre.
O Sporting ganhar um titulo europeu.
É quase tão credivel quanto as novelas da TVI.

• Like
Reações: Moreira

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,988
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não percebo qual a dúvida sinceramente.

Fazer grandes épocas no tugão e boas campanhas na Europa serve de quê, mesmo?

De que serviu ao nosso "enorme" ex-treinador? Onde está a treinar?

Há comboios que só passam uma vez. O United, mesmo nas horas da morte, é o United. É a melhor liga do Mundo.
Não tem a pressão de ganhar títulos e fazer brilharetes. Atualmente, "basta" fazer melhor. O que, diga-se de passagem, não me parece muito complicado.

O United tem um bom plantel, que claramente já não estava com o treinador. E ele também não tinha lá grande jeito para a coisa.

Não aceitando, e continuando com a boa fé dos lagartos de "fazer história com um bi-campeonato, e fazer uma grande champions e bla bla bla", no fim da época vai-se meter onde?
Na Premier, tirando o City pela provável não continuidade do Guardiola, nenhum clube de topo vai trocar de treinador.
O Liverpool está servido, o Arsenal está servido, o Chelsea está servido. O United, ou é agora, ou não troca de treinador outra vez no verão.
Vai pro City, com a obrigação de ser campeão e ultrapassar os 100 pontos? Boa sorte.

Vai para o Real, com a obrigação de ganhar Champions? Boa sorte.
Vai para o Bayern, com obrigação de limpar o campeonato alemão? Boa sorte.
PSG? Não vejo a trocar o Luis Enrique.
Em Itália? Juve está bem orientada, Inter idem aspas, Milan? Só se for.

Acho que é um no brainer, sinceramente. E o Amorim parece ter essa noção.
Por ele já tinha saltado no verão