Seria um dobrar de espinha do fanhoso do presidente delesSC irá para os verdes?!
Seria um dobrar de espinha do fanhoso do presidente delesSC irá para os verdes?!
o Fuderico VanCagalhao nao quereria mas la vai ter que meter vaselina extra no brinquedinho para entrar melhor no buraquinho ao fundo das costas....A condição que o Amorim deve colocar é o Utd contratar primeiro o Keres para Janeiro.
SC irá para os verdes?!
Eles também gosta de ser alternativos, ainda tentam aquele gajo que era do dortmund o Terzic.O Varandas não gosta do SC e o Conceição tbm não, mas, no futebol tudo é possível.
O Varandas não gosta do SC e o Conceição tbm não, mas, no futebol tudo é possível.
Com os perdões da banca só não vão buscar um bom treinador se não quiserem.Eles também gosta de ser alternativos, ainda tentam aquele gajo que era do dortmund o Terzic.
Mas eu gostava mesmo era do Chaimite.
SAMUUUUUUUUUUUUUO que vem ai?
Acrescentava o BragançaNeste momento os jogadores que o Amorim viria pescar em Portugal, era o Gonçalo Inácio, Gyokeres, Hjulmand, Aktürkoglu e do nosso clube o Pepê ou Varela.
João Pereira, cheira-me...Com os perdões da banca só não vão buscar um bom treinador se não quiserem.
E já estou a ver quem...
AbelJoão Pereira, cheira-me...
O varandas nunca o iria buscar com medo da portizacao da calimeragem.O Varandas não gosta do SC e o Conceição tbm não, mas, no futebol tudo é possível.
O Abel encaixava nos verdes por acaso.
Não sei. Tenho dúvidas.Acrescentava o Bragança
Já encaixou. E vacilou.O Abel encaixava nos verdes por acaso.
Outros tempos... sem vagangas.Já encaixou. E vacilou.