um menino de 17 a estrear-se a marcar, um de 18 a assistir e um de 20 a fazer história.
o Porto tem futuro!
o Porto tem futuro!
![]() |
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
![]() |
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Acho estranho alguem colocar sequer isso em questão. Nunca me engano e raramente tenho duvidas.
Desculpa, tens razao…Acho estranho alguem colocar sequer isso em questão. Nunca me engano e raramente tenho duvidas.
E não esperou pelos 88minSó fez cinco substituições, o idiota.
O amarelo do Varela? Única coisa mesmo hojeMais alguma coisa a criticar hoje, amigos?
mudou para Aves Futebol Sad. Na prática é igual AVS queria dizer Aves Sad.A equipa não se chama AVS ? Porque é que no marcador aparece AFS ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Devia jogar contra o Moreirense e não sair do banco contra o Estoril. Repetia este onze menos ele.Varela nao devia jogar com Estoril. Muito arriscado
Podia ter levado um amarelo desnecessário.E o Samu que foi a correr festejar com o Mora?
Já dou isso por mais que adquirido, nem ponho hipótese de assim não ser, seria uma estupidez de todo tamanho.Tb não dá p substituir todos pois não?
Se calhar, esses que fizeram hoje os 90 vão para o banco na taça da liga....
pois…Devia jogar contra o Moreirense e não sair do banco contra o Estoril. Repetia este onze menos ele.
AVS Futebol Sad. Não podem usar a palavra Aves, caso contrário são solidários do antigo Aves.mudou para Aves Futebol Sad.