O Nico está um senhor jogador.
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Agora é Porto... é a música do Maradona...Não dá para perceber muito bem na transmissão, só consigo ouvir Samu
Ole ole porto PortoEstao a cantar o que? Nao da para perceber pela tv
Vão dizer que é preciso investigar! É melhor ficar uma manita, com um poker do Samu!Pelo menos 7 a 0. Só peço mais isto hoje.
Já podiam estar mais lá dentro. Acho q isto responde bem à tua pergunta.Não estou a ver nem a ouvir.
Estamos a jogar aquilo que o resultado diz?
Vão é dizer que a liga é fraquinha......Vão dizer que é preciso investigar! É melhor ficar uma manita, com um poker do Samu!
ELe teve uma lesao gravissima, pode ser tique, mas tem velocidade vai ao choque.... o Samu parece mancarÉ impressão minha ou o Djaló manca? Parece-me o Danilo pós lesão.
Estou a adorar, dá para o samu e para o PortoO ritmo do cântico cria uma mística incrível
A letra é qualquer coisaQue música é esta que a nossa(?) claque esta a cantar? Parece qualquer coisa para o Samu
Lol. Pouca imaginação...A letra é qualquer coisa
Samuu
Sammuu
Sammuuu
Sssaaammuuu
Ssaammu
Ssammuu
Sssaaaaammmuuuuu
Ssaammuu
Agradeçam ao Rompante (rapaz que compôs esta música para o falecido Desportivo das Aves)temos música nova
Contratação de topo. Custo relativamente baixo, pouco hype e muito rendimento.Grande jogo também do F. Moura
Yep...O Nico está um senhor jogador.