Vai dormir MiguelitoO que tá fazer o Namaso ali...
Vamos numa goleada mas ke raio tá o Namaso ali fazer enfim
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Vai dormir MiguelitoO que tá fazer o Namaso ali...
Vamos numa goleada mas ke raio tá o Namaso ali fazer enfim
Mas o q ja fez? Fez alguma merda?Falar mal do namaso quando é a peça fundamental neste sistema
Tirando a bola dividida com o defesa à barra o Pêpê está a fazer bom jogo.O Pepê, por mais defeitos que tenha, vale por uns 25 Namasos.
Saudades que eu tinha de um gajo destes na equipa. Sozinho dentro de área adversária dá golo 9/10 vezes. Que puta de feraQue bichooooooo Samuuuuuuuu goloooooooo
O diamantino quando diz « bom dia » , podes ter a certeza que ja é noite. Que fail humano fogoComo dizia o Diamantino Miranda no início da época: Samu "é um jogador apresenta muitas deficiências".
Não fui só eu que ouvi issoResultado feito! É altura de pensar no próximo jogo com 2 jogadores frescos lá para dentro.
Avizinham-se 5 jogos em 15 dias
Velhos tempos!...Digam lá que já não estão com saudades daqueles nossos jogos com o credo na boca, empatados ao intervalo num campo destes?
Ainda por cima é xenófobo ão extremo.Esse seboso é do mais hipócrita que anda nas TVs!
Aqueles olhos tresandam ódio ao NGC! O maior desafio dele é disfarçar a azia!
O Gul nem está no banco, e nem metia o Galeno. Ele que descanse que tem de estar bem fisicamente para render. O Samu joga mais 15min e deve sair. O PP igual.Tirar 2 jogadores titulares (Pepê e Samu) por Galeno e Gul
temos 5 jogos nos próximos 15 dias