Tipo bailarino?Se o Vitor não roda aqui neste jogo.
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Tipo bailarino?Se o Vitor não roda aqui neste jogo.
Yep, é a peça principal.O namaso tem sido fundamental. Liga muito o jogo.
Tirar 2 jogadores titulares (Pepê e Samu) por Galeno e GulNo lugar do Namaso, era já!
Consegue ter destaque negativo numa goleada a favor. Um nulo, um nada.
Hoje estão muito bem.Não estou a gostar muito dos jogos que os dois médios têm feito. Era bom mesmo que descansassem. O Varela ainda mais por não ter um substituto a altura. Provavelmente irá jogar já a meio da semana.
Fez aquilo que eu defendi, mas mantendo pepe que esta a jogar muito bem.Sem Galeno e com Pepê maioritariamente à esquerda. E com FV.
Vai ao encontro do que tenho dito.
Como vês o problema não está no Samu a 9 em vez do Namaso. Esta no trio atrás do Samu. E este duplo pivot também ajuda...
Entendo. O Namaso mesmo sendo mau, é um avançado móvel, um "vagabundo" que anda ali, e abre espaço para jogadores como PP e Fábio Vieira.Lol pra quê?
Mas não percebem as funções e importância do Namaso?
Samuuuuuuuuuu vos vai foderrrPuta de máquina!!!!
Credo. Nem pensar, que saudades de um jogo como estamos a fazer: a dominar e sem dar abébias.Digam lá que já não estão com saudades daqueles nossos jogos com o credo na boca, empatados ao intervalo num campo destes?
E depois quem levanta as placas?!Tirem o bicho senão não passa de janeiro
Meu deus
Concordo totalmente.É aquilo que falamos. Não dava para jogarem os dois ao mesmo tempo.
Mantendo um, e entrando dois jogadores de maior ligação, fabio vieira e namaso, isto melhorou, pelo que me pareceu.
O pepê também parece melhor do lado esquerdo.